REV’IT! Restless – Um blusão em cabedal à antiga!

A REV’IT! lançou o novo blusão Restless, com um estilo típico vintage e todo em cabedal, apelando aos blusões dos anos 40.

restless

Esta novidade da marca holandesa não se carateriza como um blusão desportivo, de corte curto, apesar de ostentar o nome Restless, que em português traduz-se para “irrequieto”.

Mas a REV’IT! criou o Restless como opção para usar no dia a dia em cidade, uma vez que este blusão é composto por 4 bolsos interiores e 3 exteriores que permite aos utilizadores transportarem consigo os seus pertences de uma forma prática e cómoda.

Neste blusão fabricado em pele de vaca de alta qualidade, a REV’IT! baseou-se no estilo mais comum do início dos anos 40 do século passado, em particular no estilo popular na Califórnia, trazendo assim para o mercado uma versão vintage com certificação CE.

RestlessMas apesar de ser um equipamento baseado num design clássico, este Restless apresenta-se como uma proposta moderna.

Conta com um forro térmico interior removível, fazendo deste blusão uma opção para qualquer temperatura exterior e um alto nível de segurança com proteções Seesmart CE nível 1 nos ombros e cotovelos, sendo possível também incorporar na bolsa das costas uma proteção Seesoft CE-nível 2.

A pensar numa proteção adicional, a REV’IT! utiliza costuras resistentes à abrasão. E para conforto térmico do motociclista em dias mais frescos, existem várias zonas protegidas com material que impede a entrada do vento, como por exemplo na gola e pulsos.

O blusão REV’IT! Restless está disponível em azul ou castanho e desde o tamanho 46 até ao 58. O representante da marca em Portugal, a Golden Bat, comercializa o blusão Restless com um PVP de 419.99€.