Superenduro: Karlsson, Thor & Nytrom no GP da Suécia

A ronda final de 2018 do SuperEnduro está já agendada para o próximo dia 31 de Março, na Sparbanken Arena em Lidköping, Suécia.

A organização da prova anunciou  que três pilotos locais irão fazer a estreia nesta disciplina. Eddie Karlsson irá alinhar com uma Sherco, John Nystrom com uma KTM e Magnus Thor estará em acção aos comandos de uma Beta.

Eddie Karlsson irá alinhar com uma Sherco na última prova deste campeonato.

Filho do Campeão do Mundo de Trial, Ulf Karlsson, Eddie tem já um impressionante histórico no Trial, isto se tivermos em conta as suas inúmeras participações no Campeonato do Mundo (entre 2012 e 2016) e no X-Triall, onde chegou mesmo a assinar o 7º posto em 2015 e no ano seguinte. O sueco mudou-se de armas e bagagens para o Enduro no começo deste ano e estará aos comandos de uma Sherco 300 4T em Lidköping.

Quem estará também em prova será John Nystrom, um piloto muito regular nesta competição nos últimos dois anos, sendo que nesta prova irá utilizar uma KTM de modo a enfrentar os outros melhores 14 pilotos desta disciplina.

De regresso, após quatro anos de ausência, estará Magnus Thor, ele que na sua primeira prova andou logo nos primeiros cinco classificados.