Suzuki GSX250RA e DL250A já à venda

Apresentadas no EICMA em 2016, as quarto de litro da Suzuki chegam finalmente aos concessionários

Suzuki DL250A

As duas motos fizeram parte do alinhamento da Suzuki na apresentação oficial do Salão de Milão do ano passado. Atrasos na entrada em produção levaram a que apenas agora estejam disponíveis para o público. As duas motos, que apesar de pertencerem a segmentos bastante distintos, partilham no entanto o mesmo motor, a unidade de dois cilindros em linha, 248cc, injecção electrónica, refrigeração líquida e homologação Euro 4, com que a Suzuki espera fazer face aos 300cc da concorrência. Ambos os modelos partilham também a instrumentação totalmente digital, travagem com um disco em cada roda e o ABS de série.

A Suzuki GSX250RA tem os ares de família super desportiva da marca de Hamamatsu, com algumas das decorações a serem inspiradas na equipa de MotoGP tal como a GSX-R 1000. O farolim traseiro e as luzes de presença em LED reforçam o ar desportivo. A Suzuki GSX250RA está disponível nos concessionários oficiais por um PVPR de 5.499€.

A Suzuki DL250A V-Strom é uma réplica de menor tamanho das suas irmãs DL650 e 1000, com uma reduzida altura ao solo de 800mm que a torna fácil de usar por um vasto leque de utilizadores que assim chegam mais facilmente ao chão. Como boa trail, faz da ergonomia, versatilidade e qualidade de construção os seus principais trunfos, contando com uma autonomia muito interessante de mais de 500kms. A Suzuki DL250A está disponível nos concessionários oficiais por um PVPR de 5.799€.