Touratech Day a 6 de abril em Marvila ou em Lordelo

Em Marvila ou Lordelo os fãs do motociclismo de aventura e viagens vão ter um dia em cheio. Veja aqui os detalhes do Touratech Day.

Como habitualmente acontece, os motociclistas apaixonados pelas maiores aventuras e viagens em duas rodas têm já no próximo dia 6 de abril a oportunidade de participar no Touratech Day.

Este evento anual voltará a animar os espaços da conhecida marca de acessórios e equipamentos em Marvila (Lisboa) e em Lordelo (Porto), com a equipa da Touratech Portugal a preparar um conjunto de atividades e iniciativas que certamente farão deste Touratech Day um dia inesquecível.

Com entrada gratuita (mas com pedido especial da organização para que seja feito um registo à chegada ao evento) o dia de sábado será bem preenchido, com momentos a pensar desde o motociclista mais solitário até às famílias de miúdos e graúdos que sonham em desfrutar das suas motos e partilhar esta paixão com outros motociclistas igualmente aventureiros.

Claro que as motos serão o foco central do Touratech Day. E, nesse sentido, todos os que participarem neste evento em Marvila ou Lordelo terão a oportunidade de ver de perto as diferentes propostas das maiores marcas do mercado.

touratech dayA uma semana da realização do Touratech Day, já está confirmada a presença de mais de uma dezena de fabricantes de motos, conforme a lista que publicamos de seguida:

– Aprilia

– BMW Motorrad

– CFMoto

– Ducati

– Harley-Davidson

– Honda

– Kove

– QJ Motor

– Suzuki

– Ural

– Yamaha

Para além de poder descobrir os detalhes de cada modelo de cada fabricante, haverá ainda a oportunidade de participar nos diversos “test rides” que estão a ser preparados por cada marca. Pelo que, quem sabe, estará aqui a oportunidade de experimentar a sua próxima companheira para grandes aventuras na estrada… ou fora dela!

Com motos em exposição e da presença do BMW Motorrad Fans, Art on Wheels ou da Dunlop, que irão abrilhantar ainda mais o evento de sábado, o próximo Touratech Day vai ainda permitir que os visitantes oiçam as histórias de viagens de viajantes destemidos como a Patrícia e o João, enquanto a norte teremos José Fonseca para partilhar as suas aventuras de mototurismo com a Federação Internacional de Motociclismo.

E como se tudo isto não fosse suficiente para atrair a sua atenção, fique também a saber que a organização do Touratech Day vai garantir que durante todo o dia vai ter a “barriga cheia”, com zona de alimentação repleta de comida deliciosa, e os que tiverem mais sede vão poder também “matar a sede” graças ao bar aberto.

O Touratech Day vai realizar-se a 6 de abril das 10H00 às 18H30, nos espaços da Touratech em Marvila e em Lordelo. Um evento a não perder!

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!