Triumph Rocket 3 ao pormenor

A Triumph renovou completamente a Rocket 3. A moto bitânica novo motor com maior cilindrada e é mais leve que a anterior geração. Será disponibilizada em duas versões, R e GT.

Triumph Rocket 3 R
Anterior
Seguinte

Triumph Rocket 3

A Triumph Rocket 3 continua a ser a moto de maior cilindrada actualmente em produção. Para 2020 acaba de ser completamente redesenhada, vendo a cilindrada aumentada, o  peso diminuído e apresentada em duas versões, a R e a GT.

A nova Rocket 3 foi totalmente redesenhada, incluíndo um novo quadro em alumínio e um novo motor – tricilíndrico, claro – agora com 2458 cc. Com 167 cv de potência máxima, a nova Rocket 3 é 11% mais potente que a geração anterior; para além disso, é também 40 kg – cerca de 13% – mais leve.

Esteticamente a Rocket 3 foi modernizada, sem perder o seu ar imponente, mas agora mais dinâmico e fluído; o monobraço oscilante daixa à vista as jantes desenhadas para este modelo, diferentes na versão R e GT.

Com ecrã TFT, iluminação LED, chave inteligente e a implementação da IMU para optimização do Cornering ABS e do controlo de tracção, a Rocket 3 está recheada de sistemas electrónicos que se esperam numa moto moderna.

Anterior
Seguinte