Troféu Enduro GasGas prossegue na Figueira da Foz

O Troféu Enduro GasGas prossegue a sua temporada 2023 na areia da Figueira da Foz já este fim de semana.

troféu enduro gasgas

Depois de quatro bem disputados dias de competição em Góis, Fafe e jornada dupla em Tábua, o Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 segue este fim de semana para a veraneante cidade da Figueira da Foz.

Com organização a cargo do experiente moto clube local, a 38ª edição do Enduro e que é também pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro ficará marcada pelo regresso das motos ao conhecido areal figueirense.

Neste troféu monomarca as lutas têm sido intensas, com três vencedores diferentes em quatro dias pontuáveis. Eloy Rodriguez (MotoTerra) mantém a liderança, seguido por André Reis (MomentoTT) e Gonçalo Duarte (JPM Motos).

Este fim de semana na Figueira da Foz os pilotos do Troféu Enduro GasGas irão encontrar um percurso com cerca de 50 km e três especiais a cumprir por duas vezes. A Enduro-Test (7.4 km) fica localizada junto à Estrada Carritos – Fontela, a Cross-Test no areal da Figueira da Foz (4 km) e a Extreme-Test (1 km) junto à ET. No domingo os pilotos partem a partir das 9H00 do Forte de S. Catarina.

Todos os pilotos inscritos no Troféu Enduro GasGas Portugal 2023 deverão na Figueira da Foz, comparecer no dia de sábado a partir das 16H00 junto da Tenda da GasGas Portugal – Jetmar, de modo a formalizarem a sua inscrição.

Estas e outras Informações estão disponíveis em www.facebook.com/gasgasportugal .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo do desporto nacional e internacional. A não perder!