Esguia, de tons escuros, tanto quanto possível, e com um banco baixo, a 690mm, a Rebel combina os estilos da velha escola com as novas tendências fazendo disparar a imaginação de uma nova geração de condutores. O quadro tubular é uma unidade nova que transporta um estilo inovador, fresco e contemporâneo para este modelo “bobber” de pneus largos. A posição de condução deverá ser descontraída, com os braços suavemente esticados e pousa-pés acessíveis.
A Rebel está equipada com um motor bicilíndrico paralelo, de 8 válvulas e 471 cm³, que deriva da série 500, e é compatível com a carta A2. Ideal para desfrutar em velocidade de cruzeiro, os mapas de injecção originais foram revistos, com a consequente mudança do “carácter” de alta rotação para um débito de potência e binário a baixa rotação mais adequado, com uma entrega suave e linear em toda a faixa de rotação, para uma condução fácil e cativante.
Pela simplicidade das suas formas, parece-nos uma excelente base para dar início a uma transformação de sucesso.