XIX Subida Impossível é em Silves

A XIX Subida Impossível é em Silves e decorre no próximo dia 10 de Novembro sob a organização do Moto Clube de Albufeira.

XIX Subida Impossível é em Silves

A XIX Subida Impossível é em Silves e realiza-se no domingo de 10 de Novembro, contando com a organização do Moto Clube de Albufeira. As inscrições estarão abertas até do dia 4 de Novembro. Quem quiser participar nesta prova radical deverá entrar em contacto com a organização através dos números 964122279 ou 966023255. Pode ainda utilizar o e-mail motoclubedealbufeira@gmail.com. Haverá prémios para esta espectacular competição que, inegavelmente, irá colocar à prova a destreza de pilotos e capacidades das máquinas.

De notar que esta XIX edição da Subida Impossível encabeça um programa que começa no dia anterior. Ou seja, no Sábado, dia 9 de Novembro. Assim, os entusiastas vão poder usufruir do Serra Passeio pelas 9h00. Depois, às 12h, disputam-se provas de Motocross e Pit Bikes, onde não faltará um espaço para acolher música ao vivo. Haverá prémios também para as provas de Motocross e Pit Bikes.

Já sabe, a XIX Subida Impossível é em Silves e realiza-se no fim de semana de 9 e 10 de Novembro! Não perca.

Outros artigos:

Moto Tasquinhas 2019 é em Novembro