O 46.o Salão de Tóquio de 2019 decorre até à véspera da abertura da outra grande montra para os fabricante de motos. Falamos do EICMA 2019, em Milão.
A Yamaha, a jogar “em casa”, levou à capital do país do sol nascente várias estreias que mostram o rumo da marca em termos de design e tecnologia aplicadas a soluções de mobilidade.
Conheça os 18 modelos em exposição
Para além da estreia mundial de quatro modelos e de dois em estreia no Japão, a Yamaha Motor revela agora também a estreia mundial de dois modelos completamente novos, a Tricity 300 e MW-Vision, ambos com a tecnologia de inclinação em várias rodas (LMW) da Yamaha.
A apresentação destes dois novos modelos fecha assim o grupo de 18 modelos que estão em exposição no stand da marca, incluindo motociclos, veículos com inclinação em várias rodas (LMW), veículos eléctricos para deslocação diária, bicicletas com assistência eléctrica e uma solução de veículos autónomos não tripulados.
Fique a conhecer o essencial das novidades expostas no espaço da marca dos três diapasões no 46.o Salão de Tóquio de 2019, com o tema “Ainda há mais fantásticos produtos por descobrir – ART for Human Possibilities.
Tricity 300
A Yamaha é um dos principais nomes da tecnologia de motos de 3 rodas e a marca está empenhada em revitalizar o segmento de mobilidade urbana com a nova Tricity 300. Este é um modelo premium de três rodas que traz uma nova perspectiva ao segmento dentro do mercado europeu.
Com base nos conhecimentos aprofundados obtidos a partir do desenvolvimento e da produção dos modelos de inclinação em várias rodas (LMW), como a Tricity 125 e a NIKEN, os designers da Yamaha criaram uma scooter de 3 rodas elegante, moderna e dinâmica destinada ao segmento superior do mercado. Com base no protótipo da 3CT, que despoletou um enorme interesse quando foi apresentada pela primeira vez em 2018, a Tricity 300 está preparada para causar uma boa impressão em 2020, com especificações topo de gama, preço competitivo e qualidade inigualável.