1ª edição do Adventure Experience é em Barcelona

Nos dias 19 e 20 de junho realiza-se a 1ª edição da Adventure Experience, um evento que acontecerá nas instalações do Rocco's Ranch, em Barcelona. 

O mundo das motos trail/aventura tem encontro obrigatório nos próximos dias 19 e 20 de junho, em Barcelona com a realização da 1ª edição do Adventure Experience. Trata-se de um modelo de evento que irá proporcionar aos participantes dois dias de testes das mais recentes propostas do segmento das principais marcas, oferecendo em paralelo uma mostra de acessórios aftermarket e de equipamentos, além de marcarem presença também empresas do sector dedicadas ao aluguer e organização de passeios de moto.

O Adventure Experience nasceu com a ambição de se tornar num evento líder a nível espanhol. Realiza-se nos próximos dias 19 e 20 de junho, nas instalações da Rocco’s Ranch, junto ao Circuito de Barcelona-Catalunya, localizado a apenas 20 minutos da capital da Catalunha, ​​num espaço de 120.000 m2.

Portanto esta é uma excelente oportunidade para todos os fãs das motos de aventura conhecerem e testarem todas as novidades do mercado. Poderão ainda inicar ou aperfeiçar técnicas de pilotagem, em segurança e sob a orientação de instrutores profissionais.

Além do espaço expositivo e testes de produtos, o visitante poderá disfrutar com a sua prórpia moto os trilhos de um traçado on-road de 25 km e outro de off-road de mais 15 km.

Paralelamente estão previstas palestras e uma série de atividades como Erg Chebbi (língua de areia) e uma área de iniciação off-road.

Outra menção vai para o Adventure Experience Tour, um percurso de 250 km a seguir por roadbook, com início e fim no Rancho Rocco, mediante inscrição, e que inclui um pacote de boas-vindas com o leitor do percurso e outras ofertas.

Para mais informações e compra antecipada de bilhetes, visite o site  www.adventureexperience.es