1º Passeio Café Racer de Lisboa a 9 de setembro

No próximo dia 9 de setembro realiza-se o 1º Passeio Café Racer de Lisboa organizado pela Jumpers e as inscrições estão abertas.

Se gosta de andar de moto e tem uma café racer na garagem, então o próximo dia 9 de setembro será a ocasião perfeita para acumular mais alguns quilómetros! Tudo porque a Jumpers, organização que já conta no currículo com eventos como o Passeio das Alemãs, Distinguished Gentleman´s Ride Lisboa 2023 e The Unruled Racetrack Experience que recentemente animou o circuito do Estoril, tem tudo preparado para o 1º Passeio Café Racer de Lisboa.

O programa do evento inclui visitas aos castelos de Palmela, Sesimbra e Forte de São Filipe em Setúbal, paragem para almoço no restaurante D. Isilda em Palmela, terminando o 1º Passeio Café Racer de Lisboa com uma espetacular sunset party na Costa da Caparica.

Durante o passeio será oferecido um blusão Barbour International da coleção Steve McQueen (no valor de 500€) como prémio Best Café Racer, com o apoio da Barbour International. As surpresas não terminam por aí, pois os participantes estarão habilitados a ganhar, através de um sorteio, um capacete da marca portuguesa Nexx Helmets e ainda vários prémios oferecidos pela U-Dare.

A Jumpers tem as inscrições para este passeio abertas e para confirmar a sua presença tem de enviar um e-mail para jumpers.fest@gmail.com . O custo da inscrição é de 50€ por pessoa e inclui participação em todo o evento e ainda a oferta de uma bebida durante a sunset party.

Programa do 1º Passeio Café Racer de Lisboa

9 de setembro

9H00 – Encontro no espaço da U-Dare Lifestyle em Lisboa, para café da manhã e briefing

10H00 – Saída para o passeio, com visita aos castelos da margem sul

14H00 – Almoço no restaurante D. Isilda em Setúbal: inclui entradas, refeição e sobremesas. Bebidas são à descrição

18H00 – Sunset Party na Costa da Caparica, com oferta de uma bebida

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!