Diversão à moda do Porto Pela Beira Baixa e Mais Além’

Arranque do Troféu Nacional de Moto Ralis organizado sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal, o 24.º MR do Moto Clube do Porto está agendado para 28 e 29 de abril, com epicentro em Penamacor. Um fim de semana repleto de descobertas, de recantos históricos e lugares de inusitada beleza, mas também de excelente gastronomia, cultura e diversão à moda do (Moto Clube do) Porto.

Com encerramento das inscrições a 22 de abril e garantia de bom tempo para toda a semana, o evento designado ‘Pela Beira Baixa e Mais Além’, contará, como habitualmente, com muitos jogos e peripécias, perguntas e desafios ao longo de cerca de 170 quilómetros. Percurso muito aprazível, com partida nos Paços do Concelho da histórica Penamacor, às 9 horas e 31 minutos de sábado, e chegada ao Hotel Termas & SPA S. Tiago a tempo de relaxar na piscina ou no spa antes de muito animado jantar.

A inscrição (85 € para sócios de clubes filiados na FMP e detentores do Cartão de Motociclista) deve ser feita através do site do Moto Clube do Porto (mais informações através de motorali@motoclubedoporto.pt) e incluí toda a documentação do evento, dos autocolantes ao imprescindível ‘road-book’, ofertas de patrocinadores, visitas, almoço e jantar de sábado, animação, alojamento de sábado para domingo em quarto partilhado, pequeno almoço e almoço de domingo, e muitas outras surpresas.

(Re)volta Motorraliana

Mas a animação não fica por aqui e, ainda antes do arranque do seu 24.º Moto Rali, o Moto Clube do Porto prepara uma (Re)volta Motorraliana, aproveitando o feriado proporcionado pela Revolução de Abril. Uma revolta contra os apenas dois dias usuais de um moto rali, acrescentando mais uns quantos quilómetros e três dias adicionais de passeata e convívio antes do início do evento principal. As inscrições, abertas exclusivamente a participantes inscritos no 24º Moto Rali do MC do Porto e limitadas a 30 participantes, devem ser efetuadas em conjunto com a inscrição no evento do MCP.

Uma surpresa enorme, ao longo de 650 quilómetros por zonas rurais de Portugal e Espanha, com partida de Castelo Branco no dia 25 de abril, às 9.30 h, rumo a terras de ‘nuestros hermanos’onde a caravana descansará prosseguindo, nos dois dias seguintes, por estradas fabulosas e com diversas, interessantes e saborosas paragens. Na sexta-feira, aí sim, chegada dos (Re)voltosos ao Hotel Termas & SPA S. Tiago em Penamacor, para ajudar na receção aos restantes participantes do 24º MR do MC Porto.

A inscrição da (Re)volta Motorraliana (mais informações em www.motoclubedoporto.pt)custa 99,99 € para a dupla condutor/passageiro e, além do passeio em si, inclui o alojamento em quarto partilhado para duas noites, pequenos almoços, e o jantar de sexta-feira, já em Penamacor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here