Ducati Norte leva Big Trails por maus caminhos (com vídeo)

Apresentação Africa Eco Race
José Marques, Elizabete Jacinto, René Metge e Anthony Schlesser apresentaram a Africa Eco Race em Lisboa

 

Será no próximo dia 25 de Fevereiro que a Ducati Norte, em parceria com o Moto Clube do Porto, irá levar os seus sócios e amigos por pisos fora de estrada, naquele que é chamado de “Passeio de Trails Ducati Norte/ MC Porto ao Marão.”

O programa de actividades da Ducati Norte não pára. Depois de no dia 18 de Fevereiro ter levado amigos e clients até à Bairrada para um Passeio Carnavalesco, eis que surge uma nova saída, desta feita destinada às Big Trails da casa de Bolonha. O dia agendado é 25 de Fevereiro, com a concentração a dar-se pelas 8h na Ducati Norte, para passado uma hora se proceder à saída em direcção a Amarante.

O almoço está marcado na Campeã. Para da parte da tarde se continuar o passeio até ao Fridão. As inscrições limitadas para este passeio de nível fácil/ médio, estão já abertas, encerrando no dia 20. O custo da inscrição é de 15€ para sócios do MCP ou clientes DN, enquanto os restantes terão um custo de 20€. Mais informações através dos emails Ducati Norte geral@ducatinorte.pt ou do MC Porto para trails@motoclubedoporto.pt e ruicastro@motoclube.pt