Botas Ducati Company C4 – Prontas para qualquer ocasião

A Ducati apresenta as botas Company C4, de cano curto e design desportivo, prontas para proteger os seus pés em todas as ocasiões.

company c4

Para os viajantes, mas também para aqueles que vivem o dia a dia na sua Ducati, a marca sedeada em Borgo Panigale apresenta as novas botas de cano curto Company C4, desenhadas pela Drudi Performance e desenvolvidas pela Held, exclusivamente para integrar a gama de equipamentos Ducati.

Estas botas, graças ao uso de materiais premium e soluções sofisticadas, oferecem total conforto ao caminhar e a andar de moto em todas as condições atmosféricas. E porque a segurança é fator indispensável num equipamento de moto, esta é garantida pela certificação CE 2016/425.

As botas Company C4 apresentam um cano curto estando desenhadas para uso turístico e urbano, sendo confortáveis em longos dias a conduzir a sua moto e ao caminhar, graças ao tecido em microfibras e material técnico, e também à combinação de fecho com Velcro e atacadores, que combina a facilidade de aperto com um calçar perfeitamente ajustado.

company c4A membrana Gore-tex, impermeável e respirável, garante versatilidade, permitindo a utilização destas botas nas quatro estações do ano, oferecendo conforto nos dias mais quentes e proteção dos agentes atmosféricos quando a meteorologia é desfavorável.

A sola é fabricada em borracha Vibram, para aderência e resistência superior à abrasão, permitindo ao motociclista sentir um apoio seguro e proteção adicional. Graças à sinergia com as inserções no exterior dos tornozelos e aos reforços no calcanhar e dedos, as botas Ducati garantem que mesmo os impactos maiores têm consequências limitadas nessas zonas do pé.

Por outro lado, e a pensar na segurança passiva, as inserções refletoras melhoram a visibilidade do condutor quando a luminosidade ou visibilidade ambiente é reduzida, aumentando a segurança.

Estas botas Ducati Company C4 já se encontram disponíveis na rede oficial de concessionários da marca italiana e também no website Shop.Ducati.com . O PVP é de 261€ e estão disponíveis nos tamanhos do 36 ao 46.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos para motociclismo. A não perder!