2º Encontro Nacional de Honda Forza a 26 de maio em Fátima

A cidade de Fátima vai acolher o 2º Encontro Nacional de Honda Forza. O evento acontece a 26 de maio e são esperados mais de uma centena de participantes.

forza
Foto: Facebook Honda Forza Norte / Francisco Galamba

Pelo segundo ano, os proprietários das diversas variantes da Honda Forza vão reunir-se e assim partilhar as suas experiências com as populares scooters da marca japonesa. Com uma gama que vai desde a mais pequena 125 cc até à maior 750 cc, este modelo de scooter tem sido um dos grandes destaques do maior fabricante mundial de motos.

Com uma legião de fãs e proprietários em constante crescimento, foi de forma natural que nasceram diversos grupos organizados de proprietários da Honda Forza. E o passo seguinte foi, claro, realizar um encontro nacional.

Este ano de 2024 será então realizado o 2º Encontro Nacional de Honda Forza. A cidade escolhida para esta segunda edição foi Fátima, bem ao centro do país, tendo a organização optado por marcar a data de 26 de maio.

O 2º Encontro Nacional de Honda Forza é fruto do empenho de um grupo de organizadores, representando os diversos grupos a nível nacional, juntamente com o apoio de duas oficinas de motos de renome.

Entre os grupos representados estão o Honda Forza Norte, Honda Forza Aveiro, Honda Forza Leiria, Honda Forza Lisboa e Honda Forza Algarve, garantindo assim uma representação verdadeiramente abrangente. As oficinas que estão a colaborar nesta iniciativa são a Chave 18 de Vila Nova de Gaia e também a Scooter Clinic 2845 de Lisboa.

No ano passado, na estreia deste evento, reuniram-se mais de cem scooters Honda, com os seus proprietários vindos de diferentes pontos do país e que não quiseram deixar passar a oportunidade de compartilhar a paixão pelo modelo, mas também fortalecer os laços entre os entusiastas da marca japonesa.

Para este ano de 2024 são esperados novamente centenas de proprietários, numa jornada que promete ser repleta de camaradagem e partilha de experiências. Se pretender seguir de perto todas as atualizações do evento pode clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!