A REV’IT! apresenta as luvas Lacus GTX

A REV'IT! apresenta as luvas Lacus GTX pensadas para uma utilização todo o ano e para proteção máxima.

lacus gtx

Embora as condições climatéricas estejam ainda a brindar os motociclistas com temperaturas amenas e dias maioritariamente secos neste fim de verão, a verdade é que já percebemos que a chuva continua a aparecer ocasionalmente, e que inícios ou finais de noite por vezes tendem a ser frescos. É por isso importante utilizar umas luvas como as REV’IT! Lacus GTX, que são sinónimo de conforto e segurança.

Disponíveis em versões para ambos os sexos, e por isso naturalmente adaptadas à fisionomia feminina, estas luvas REV’IT! destinam-se aos viajantes mais exigentes, que pretendem manter as mãos confortáveis independentemente das condições climatéricas com que se possam confrontar durante as suas viagens.

Através das Lacus GTX, é possível enfrentar climas mais quentes, como os mais frios e chuvosos. A membrana Gore-Tex permite manter as mãos e punhos secos, graças à utilização de materiais de alta qualidade, naturais e sintéticos.

Os materiais são o que faz a diferença, e neste caso o material predominante nas Lacus GTX é a pele de cabra, aplicada na palma e costas das mãos, destacando-se pela resistência e eficiência em qualquer tipo de clima. As capacidades repelentes da pele fazem com que as Lacus GTX sejam extremamente eficazes, evitando que a água entre para o seu interior.

Além disso, a resistência da pele de cordeiro fina Pittards nos pontos mais expostos nas palmas das mãos e dos polegares, oferece maior capacidade de aderência, perfeito para agarrar os punhos e manter o controlo da direção mesmo nas condições mais exigentes.

Estas luvas Lacus GTX oferecem proteção superior nas extremidades vitais, com inserções rígidas nos pontos mais expostos, como os nós dos dedos, ao mesmo tempo que através a utilização de esponja com memória ajuda a incrementar o conforto e segurança. Em caso de queda ou acidente, as inserções rígidas nas palmas das mãos em TPU ajudam a reduzir significativamente o risco de lesões, enquanto o Temperfoam, aplicado nos dedos, palmas das mãos e polegares, aumenta a capacidade de proteção sem limitar os movimentos.

As luvas REV’IT! Lacus GTX estão disponíveis pelo PVPR de 169,99€ na cor preta e com tamanhos que variam do S ao 4XL.

Para mais informações poderá contactar o representante nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios do mundo do motociclismo. A não perder!