A Touratech Norte inaugura espaço em Lordelo a 24 de novembro

A conhecida marca de acessórios “adventure” inaugura um novo espaço em Lordelo. A Touratech Norte abre a 24 de novembro.

touratech

Conhecida pelos inúmeros acessórios e componentes dedicados a otimizar as características de série das motos “adventure”, a Touratech vai expandir o seu raio de ação em Portugal com a abertura de um novo espaço na zona norte do País. A Touratech Norte ou The Adventure Box será inaugurada já no próximo dia 24 de novembro.

A The Adventure Box é uma parceria entre o representante da Touratech em Portugal, a Longitude 009, e a Here We Go, empresa liderada pelo empresário Nuno Almeida, e que presta serviços de transporte de motos em Portugal e no estrangeiro, resultando numa extensão da conhecida loja lisboeta Touratech PT, ponto de referência para todos os motociclistas de aventura na capital.

A nova loja Touratech Norte está localizada na Praça Francisco Sá Carneiro, n. º150, em Lordelo, tendo sido concebida para ser mais do que um lugar para adquirir equipamentos. O objetivo será criar um ponto de encontro para todos os entusiastas de motos compartilharem histórias, dicas, e, claro, explorarem as mais recentes novidades de equipamentos e acessórios de motociclismo produzidos pelas mais diversas marcas como a Touratech, Garmin, Nexx Helmets, Scott, Sidi, Sena, Denali, Ram-Mount, Oakley, entre outras.

A festa de inauguração do novo espaço da Touratech Norte estará repleta de presenças e momentos especiais, sendo os convidados recebidos pela equipa da Touratech. A intenção é de permitir que todos os visitantes se sintam “em casa”, uma casa que será mais uma adição à família Touratech PT.

O evento de abertura da nova loja nortenha está aberto a todos os motociclistas ou apaixonados pelo mundo da aventura em duas rodas, vai decorrer na sexta-feira dia 24 de novembro pelas 16 horas.

A loja estará aberta ao longo do fim de semana de inauguração, também no sábado e domingo, com a presença de membros da Touratech, tendo como convidados especiais a nova BMW Motorrad R 1300 GS, sendo que no domingo haverá ainda tempo para o piloto João Rolo fazer a apresentação do seu mais recente livro pelas 14H30.

Aqui ficam os horários deste fim de semana de inauguração de 24 a 26 de novembro

6ª feira 16H00

Sábado 09H00 / 19H00

Domingo 09H00 / 19H00

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!