A Yamaha Ténéré 700 World Rally está com um preço irresistível!

A Yamaha anuncia que a Ténéré 700 World Rally está agora disponível ao preço da variante World Raid. Aqui ficam os detalhes desta campanha.

A trail Ténéré 700, também conhecida entre os motociclistas como a T7, continua a ser um caso de enorme popularidade entres os motociclistas portugueses que procuram uma moto capaz das mais diversas aventuras em estrada e fora dela. E a Yamaha, percebendo que cada cliente procura coisas específicas, tem vindo a criar variantes desta trail. Uma das mais interessantes é a Ténéré 700 World Rally.

Esta variante nasce diretamente da experiência em competição em que a Ténéré 700 tem vindo a ser utilizada, mostrando as suas mais-valias a capacidades dinâmicas e técnicas para enfrentar os desafios do “off road” intenso.

Como forma de disponibilizar aos motociclistas mais aventureiros todas essas capacidades, a Yamaha desenvolveu a Ténéré 700 World Rally, uma moto que integra agora uma nova campanha promocional que tem como destaque o preço ainda mais irresistível!

Assim, e até 30 de abril, os interessados em adquirir uma World Rally ao preço de uma World Raid podem fazê-lo dirigindo-se aos concessionários Yamaha em Portugal, ou, se preferirem, podem também clicar aqui e tratar da compra a partir do conforto das suas casas.

E qual é o preço promocional da Yamaha Ténéré 700 World Rally?

De acordo com as informações reveladas pela Yamaha Portugal, o PVP é desde 13.450€ (acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC), e não é acumulável com outras ofertas que estejam a ser praticadas para este modelo.

Aqui ficam os principais destaques desta Ténéré 700 World Rally

– Cores históricas da Yamaha Racing

– Escape Akrapovič

– Dois depósitos de combustível laterais, com capacidade de 23 litros

– Assento plano de 2 peças tipo rali

– TFT de 5” com conectividade para smartphone

– ABS comutável de 3 modos

– Suspensão dianteira KYB com bainhas de de 43 mm, curso 230mm

– Amortecedor de direção

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!