Beta Portugal anuncia campanha 0% de juros para diversos modelos!

Até 15 de dezembro diversos modelos da atual gama Beta Portugal estão disponíveis para aquisição numa campanha de 0% de juros.

beta portugal

A Beta Portugal, através do seu importador exclusivo para o nosso País, a Motoespinha, acaba de anunciar o início de uma campanha de aquisição das suas motos em stock em 2023 a prestações e beneficiando de 0% de juros.

A campanha Beta Portugal está válida até 15 de dezembro ou até rutura de stock, e nada menos do que sete modelos da marca italiana podem então ser adquiridos através de condições especiais de financiamento.

Estes são os modelos incluídos na campanha:

– RR 200 2T

– RR 200 Racing 2T

– RR 250 2T

– RR 250 Racing 2T

– XTrainer 250 2T

– XTrainer 300 2T

– RR 390 4T

– RR 390 Racing 4T

A Beta Portugal, em conjunto com a instituição de crédito Cofidis, criou um conjunto de opções que permitem assim comprar um destes modelos acima referidos em formato de prestações mensais, sendo necessário pagar um valor de entrada.

As mensalidades variam entre os 83€ e os 116€, para prazos de financiamento de 60 meses.

Para além das opções de financiamento desta campanha de 0% de juros, a Beta Portugal adiciona ainda um conjunto de ofertas que tornam estas opções ainda mais tentadoras: um pack oferta Troféu Beta composto por camisola, colete e chapéu do troféu organizado pela marca, um par de pneus Dunlop Geomax EN91, e ainda um conjunto de lubrificantes da marca Liqui Moly que permitem extrair o máximo potencial destas motos da Beta Portugal.

Para todos os detalhes e mais informações poderá contactar o importador nacional clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!