Blusão BMW Motorrad Hotlap – Uma opção clássica em pele

O novo blusão BMW Motorrad Hotlap apresenta-se como uma opção clássica de equipamento em pele. Aqui ficam os detalhes e preço.

hotlap

A BMW Motorrad, para além das motos, conta na sua gama de duas rodas com uma vasta coleção de equipamentos de motociclismo fabricados nos mais diversos tipos de materiais. Agora, e a pensar nos motociclistas que procuram algo de estilo mais clássico, a marca alemã apresenta o novo blusão Hotlap.

Este blusão BMW Motorrad Hotlap alia o estilo clássico de um blusão fabricado em pele, com todos os elementos de segurança e conforto que normalmente encontramos num equipamento premium e que apresenta discretos logótipos BMW Motorrad nas mangas, costas e gola.

O Hotlap é fabricado em pele bovina altamente resistente à abrasão provocada pelas quedas, e destaca-se pela sua combinação de segurança, conforto e estilo. Conta com inúmeras inserções elásticas na zona dos ombros e das mangas para garantir a máxima liberdade de movimentos.

Em termos de proteções rígidas, este blusão de pele conta com protetores NP3 nos ombros e cotovelos.

A gola é fabricada em tecido macio para não causar irritação no pescoço, nos pulsos um fecho ZIP e um botão de pressão ajudam a garantir o ajuste perfeito, enquanto os bolsos laterais exteriores têm também um fecho ZIP. Na cintura existe um fecho micro ZIP que permite a ligação às calças Hotlap que assim permitem formar um conjunto completo.

A BMW Motorrad confirma que o novo blusão Hotlap está disponível no nosso País pelo preço de 610€, sendo que os tamanhos disponíveis vão do 46 ao 60 e apenas na cor preto.

Para mais informações pode contactar o concessionário da marca alemã mais perto de si. Clique aqui para ver a localização dos concessionários BMW Motorrad em Portugal.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!