Blusão LS2 Titanium – A opção para todo o ano

A LS2 apresenta mais uma novidade para a sua coleção de equipamentos. Veja aqui os detalhes e preço do blusão Titanium.

Talvez mais conhecida pelos seus inúmeros capacetes, a marca LS2 tem também uma forte ligação ao segmento de equipamentos para motociclismo. Uma completa gama que inclui cada vez mais opções, sendo que ao nível dos blusões a marca espanhola lança no mercado uma novidade para todo o ano: o blusão Titanium.

No momento em que celebra 15 anos de atividade, a LS2, marca representada em Portugal pelo importador exclusivo Sociedade Comercial do Vouga, anuncia a chegada ao mercado nacional do novo blusão Titanium, concebido como um equipamento polivalente, de corte urbano, e repleto de características que permitem que seja utilizado nas viagens de moto sob qualquer condição climatérica.

O blusão Titanium foi concebido com camada exterior poliéster 150D, à qual se juntam as três camadas laminadas e costuras coladas para conseguir uma maior impermeabilidade sem perder a leveza, garantindo assim um maior conforto durante a sua utilização.

titaniumGraças à sua polivalência, pode utilizar-se em qualquer das quatro estações do ano, podendo o motociclista desfrutar do controlo térmico nos dias mais frios, graças ao forro removível e lavável, ou utilizando as diferentes opções de ventilação nos dias mais quentes.

De série, o Titanium conta ainda com proteções homologadas e extraíveis nos ombros e cotovelos (EN1621-1:2012 Nível 1), com duas posições ajustáveis no caso dos cotovelos, adaptando-se assim melhor às preferências do motociclista, sem renunciar ao design, proteção e qualidade. O blusão dispõe ainda de opção para colocar proteção de costas LS2 de nível 2.

Este blusão conta ainda com sistema de ventilação lateral e posterior, bolso impermeável nas costas, fecho de cremalheira dupla para facilitar a ventilação, detalhes refletores para maior segurança passiva e visibilidade, cordões reguláveis no pescoço, cintura, mangas e pulsos, e bolsos impermeáveis no peito e laterais.

O blusão LS2 Titanium conta ainda com um casaco térmico de estilo casual, removível, e possível de utilizar no dia a dia, vincando ainda mais a sua polivalência como mais do que apenas um blusão para andar de moto.

Está disponível nas lojas oficiais LS2, em três cores diferentes (Preto/Amarelo Hi-Vis, Azul/Laranja Hi-Vis e Verde/Azul/Laranja Hi-Vis), em tamanhos que vão do XS ao 5XL e em variante de homem ou senhora. O blusão Titanium tem um PVP recomendado de 245€.

Para mais informações sobre a gama de equipamentos e acessórios da LS2 poderá contactar a Sociedade Comercial do Vouga clicando aqui ou se preferir pode utilizar o email de contacto comercial@scvouga.pt .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!