Blusão Macna Sigil – Para aventuras On e Off Road

Para os motociclistas que procuram um blusão prático para usar em estrada e fora dela, o Macna Sigil apresenta-se como uma boa opção.

macna sigil

Cada vez mais se verifica que os motociclistas portugueses apostam nas aventuras de moto em estrada e fora dela, e para isso convém estarem bem equipados para qualquer eventualidade, para além de conduzirem as suas motos mais confortáveis. A pensar nestes praticantes de mototurismo, a Macna apresenta um novo blusão Sigil.

Este blusão Macna Sigil recebe toda a experiência da marca no fabrico de equipamentos recorrendo a materiais têxteis e, neste caso, particularmente adaptados para garantir uma ventilação otimizada mesmo nos momentos de condução off road mais extremos, e onde o motociclista necessita de se refrescar de forma mais notória.

A este nível, a Macna perfurou a laser painéis na zona dos braços, peito e ainda nas costas, garantindo assim o máximo de fluxo de ar fresco no interior do blusão.

Para além de todos os pormenores e detalhes técnicos característicos da marca neerlandesa, este blusão incorpora um sistema específico para colocar uma bolsa de hidratação, mas também permite a utilização de um sistema de airbag, cada vez mais adotado pelos motociclistas que desfrutam dos trilhos portugueses em moto.

O blusão Sigil conta com proteções rígidas nos cotovelos e ombros, denominados de sistema R.I.S.C., que são fabricados adotando um formato mais ergonómico, e contribuem para uma classificação de segurança de classe A.

O seu design adota um formato típico dos blusões específicos para enduro, porém a Macna adiciona diversos detalhes e adaptações de forma a permitir a sua utilização numa condução em pisos de asfalto.

Aqui ficam as principais características em destaque no blusão Macna Sigil:

– Gancho resistente específico para pendurar o blusão no cabide, posicionado na gola

– Compartimento para utilização de bolsa de hidratação, nas costas

– Preparado para utilização de sistema de airbag

– Fecho de ligação com calças

– Proteções R.I.S.C. nos ombros e cotovelos

– Ventilação através de painéis perfurados nos braços, peito e costas

– Concebido para utilização em dias quentes e secos

– Fabricado em Fybrex e malha

– Peso: 1,98 kg

– Disponível nos tamanhos do S ao XXXL

Quanto a preço, o Macna Sigil está disponível por 269,95€.

Para mais informações pode contactar o representante nacional da Macna, a Splash Design Ibérica, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos de motociclismo. A não perder!