Blusão REV’IT! Hyperspeed 2 Pro – A opção para quem gosta de velocidade

O novo blusão REV’IT! Hyperspeed 2 Pro é uma proposta para aqueles motociclistas para quem a velocidade combina com segurança.

hyperspeed 2 pro

A pensar nos motociclistas mais adeptos da adrenalina de conduzir uma moto a alta velocidade, a REV’IT! decidiu renovar o seu blusão desportivo. Nesta segunda geração denominada de Hyperspeed 2 Pro, a marca neerlandesa aplica diversas características que otimizam a performance e segurança, sempre com tecnologia derivada dos fatos de competição usados nos melhores campeonatos do mundo.

O blusão Hyperspeed 2 Pro mantém o mesmo corte curto e desportivo, mais justo ao corpo, de forma a evitar instabilidade e reduzir a resistência à passagem do ar.

Apesar de visualmente parecer a parte superior de um fato de pista, este blusão de pele foi concebido para ser posto à prova, em qualquer adversidade, na pista ou no dia a dia, e as suas especificações avançadas não se ficam pela metade.

Estrategicamente desenhado para velocidades elevadas, o Hyperspeed 2 Pro é altamente ventilado, está repleto de proteções (rígidas nos ombros e cotovelos) e proporciona o conforto, a elegância e a funcionalidade necessários ao uso diário, tornando-o, assim, tão prático como seguro.

hyperspeed 2 proOs seus recursos desportivos incluem deslizadores nos cotovelos e ombros, bossa aerodinâmica nas costas e perfurações amplas nos diversos painéis de pele, que foram estrategicamente colocadas nas laterais e nos ombros para maximizar o fluxo de ar otimizando a ventilação e ajudando assim a manter o corpo do motociclista mais fresco mesmo nos dias de maior calor, ou até nos períodos onde a condução é mais exigente.

A sua vocação para uso diário inclui inserções refletoras para os momentos de condução em que luminosidade é reduzida, e um fecho de correr localizado na cintura permite conectar o blusão Hyperspeed 2 Pro a quaisquer calças das REV’IT!, inclusivamente às calças de ganga.

Para percursos mais longos, a bossa aerodinâmica permite ainda colocação de uma bolsa de água para hidratação sem obrigar o motociclista a parar.

Com quatro bolsos – um interior, um bolso de Napoleão no interior e dois bolsos exteriores na zona da cintura – e zonas elásticas nos cotovelos, cavas dos braços, ombros e peito, este blusão revela-se prático e confortável.

O blusão Hyperspeed 2 Pro está disponível em três cores (preto/cinzento, preto/vermelho néon e preto/azul), em tamanhos que variam do 46 ao 56, com um PVPR de 599,99€. Para mais informações pode contactar o representante nacional da REV’IT!, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!