Blusão REV’IT! Shade H2O Ladies com nova cor

A REV’IT! Apresentou agora uma nova cor do Shade H2O Ladies, o blusão prático e citadino está agora disponível em vermelho-leopardo

shade h20 ladies

A utilização diária e citadina da sua moto ou da scooter pode significar uma indumentária mais simples e prática do que um passeio turístico no fim de semana ou uma viagem mais longa, pois preferimos utilizar equipamentos mais fáceis de vestir e despir. E, para isso, tem o REV’IT! Shade H2O Ladies agora em vermelho-leopardo.

Este blusão com estilo moderno, descomprometido que facilmente consegue conjugar com uns ténis e umas calças de ganga, sendo que o seu corte é específico para se adaptar às formas do corpo feminino.

Apesar do seu posicionamento como modelo de entrada na vasta gama da REV’IT!, o Shade H2O Ladies não coloca os seus créditos em mãos alheias, exibindo um elevado nível de proteção contra impactos (de série, proteções Seesmart CE nos ombros e cotovelos, e preparação para proteção Seesoft CE nas costas) e resistência à abrasão, fruto de ser fabricado em tecido polyester 600D de elevada densidade.

Dotado de uma membrana Hydratex, o blusão Shade H2O Ladies é impermeável e conta ainda com uma camada térmica interior removível, de forma a tornar o blusão mais fresco se a temperatura subir, mas sem reduzir a sua capacidade de proteção.

O REV’IT! Shade H2O Ladies está agora disponível numa nova cor, vermelho-leopardo, para além das já anteriormente apresentadas pela marca que são preto, azul ou leopardo-cinza.

Está disponível em vários tamanhos, começando no XS e acabando no XL, com um PVPR de 189,99€.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, pode contactar o representante nacional da marca holandesa, a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos.