Blusão REV’IT! Tornado 4 H2O – Preparado para todas as ocasiões

O blusão REV’IT! Tornado 4 H2O combina ventilação, impermeabilidade e proteção completa. Aqui ficam os detalhes e preço desta novidade.

tornado 4 h2o

Quando por vezes partimos numa viagem de moto sem ter um destino definido, é importante estar preparado com equipamentos de proteção capazes de responder a qualquer eventualidade. Calor, frio, sol, chuva, vento… tudo o que podemos apanhar pela frente numa viagem. Para garantir que os motociclistas têm um blusão capaz de enfrentar estas condições, a REV’IT! acaba de apresentar o novo Tornado 4 H2O.

O novo blusão de turismo da marca neerlandesa é uma evolução deste modelo, e apresenta novidades e características capazes de satisfazer os desejos dos motociclistas mais exigentes.

Combinando ventilação para os dias mais quentes, com impermeabilidade para os dias mais frios e de chuva, o REV’IT! Tornado 4 H2O não descura a segurança do motociclista.

tornado 4 h2oAs temperaturas subiram desde o início da sua viagem? Não há problema! Retire os forros térmico e impermeável e deixe que os painéis em rede 3D, posicionados nas zonas do peito, braços e costas, permitam que o ar flua diretamente para o seu corpo para usufruir de uma ventilação máxima.

Está frio ou começou a chover? Volte a colocar o forro térmico e escolha se quer usar o forro impermeável Hydratex de 3 camadas, durável e fácil de colocar.

O Tornado 4 H2O é fabricado em poliéster ripstop, material especificamente escolhido pela sua leveza, mas simultaneamente pela resistência à abrasão. O seu design é considerado “regular”, ou seja, apesar de ser justo às formas do corpo, não é demasiado apertado, permitindo assim um conforto assinalável e maior liberdade de movimentos.

O conforto pode ainda ser otimizado graças às inúmeras possibilidades de ajuste. No pescoço encontramos a gola Flexisnap, cintas elásticas ajustáveis nos braços (zonas superior e antebraço), nos punhos e ainda na cintura permitem adaptar o blusão a diferentes formatos de corpo, enquanto as proteções Seeflex nível 2 nos cotovelos também podem ser ajustadas.

tornado 4 h2oPor falar em proteções, e para além dos cotovelos, a REV’IT! instala no Tornado 4 H2O mais um conjunto de proteções Seeflex nível 2 nos ombros, enquanto nas costas encontramos uma bolsa que permite a colocação de protetor de costas Seesoft nível 2.

Na zona frontal este blusão pode ser equipado com o protetor de peito Seesoft nível 1.

Equipado com painéis laminados refletores no peito, nos ombros e nas costas, o blusão Tornado 4 H2O ajuda-o a ser visto quando conduz em condições de pouca visibilidade. Já a robusta presilha permite-lhe pendurar convenientemente o casaco para secar ou arejar. E ainda permite transportar inúmeros objetos nos diversos bolsos interiores e exteriores, para uma polivalência acima da média.

A aventura espera-o, e o Tornado 4 H2O apresenta-se como um excelente companheiro para as suas viagens de moto!

Quanto a cores e preço, o blusão Tornado 4 H2O está disponível em três padrões de cores (castanho/preto, preto/antracite e cinza/preto) e nos tamanhos XS ao 4XL. O PVPR é de 329,99€. E para mais informações pode contactar o representante nacional da REV’IT!, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!