Booster BS Charger Powerbox PB-01

O booster BS Charger Powerbox PB-01 é um acessório bastante útil para ter junto da sua moto, sobretudo quando a bateria da moto já não permite colocar o seu motor em marcha.

O Booster BS Charger Powerbox PB-01 tem várias utilidades, entre elas colocar o motor da moto a trabalhar quando a bateria do próprio veículo já não tem carga suficiente para assegurar essa função. Além disso, oferece a possibilidade de carregar pequenos dispositivos electrónicos, entre os quais smartphones, GPS, câmaras de ação, etc.

É uma solução de energia de reserva, que deve manter sempre por perto, de preferência no veículo, sendo capaz de fornecer 400A para vários tipos de veículos como motos, carros, barcos, entre outros, podendo ainda carregar dispositivos USB, além de funcionar como lanterna de iluminação em situações de necessidade ou emergência,  através de uma lâmpada LED com 3 modos: SOS, estroboscópica para emergências e luz constante.

Leia também: Lusomotos renova imagem corporativa

Ultra seguro, compacto e poderoso, este jump starter, ou booster como também é conhecido, é fornecido com um cabo inteligente para garantir uma conexão à prova de faíscas e proteção contra inversão de polaridade. Pode ser colocado dentro de qualquer top case ou compartimento da sua moto, porta-luvas, mochilas ou bolsas.

Terá a garantia que irá ter sempre os seus veículos em funcionamento e os seus dispositivos móveis carregados em qualquer momento e em qualquer lado.

Compatível com baterias de chumbo-ácido (SLA, GEL, AGM, EFB, MF, DRY, Ca/Ca) e baterias de lítio (LiFePO4).

O Booster BS Charger Powerbox PB-01 tem um PVP recomendado de 144€ (IVA incluído)

Distribuidor oficial em Portugal: Lusomotos, SA