Botas curtas TCX, conforto todo o ano

As inovadoras botas Tourstep Waterproof da TCX proporcionam uma boa combinação de proteção, conforto e versatilidade para variadas condições.

TCX Tourstep Waterproof, botas

Desenvolvidas meticulosamente para corresponder às exigências dos entusiastas que não prescindem da sua mota para deslocações diárias ou viagens, estas botas de cano médio à prova de água preparadas para enfrentar todas as condições meteorológicas.

A TCX volta a elevar o padrão, oferecendo não apenas segurança durante a condução, mas também um conforto que se estende para além da mota, assegurando uma experiência agradável mesmo durante caminhadas, seja a caminho do trabalho diariamente ou numa aventura de longa distância.

TCX Tourstep Waterproof, refletor botasCom um design inovador e discreto que procura integrar-se na indumentária do dia a dia, estas botas cumprem os rigorosos padrões de proteção estabelecidos pela TCX. Reforços estrategicamente colocados nos tornozelos, biqueiras e calcanhares oferecem uma camada adicional de segurança crucial para os motociclistas.

A segurança das é ainda mais aprimorada pelo controlo preciso proporcionado pelo reforço estrategicamente posicionado na área de contacto com o seletor de mudanças e pelas solas Groundtrax, que oferecem aderência e tração superiores mesmo em condições adversas, como superfícies molhadas e escorregadias.

Leia também – Botas TCX Clima 2 Surround GTX

Equipadas com a membrana impermeável T-Dry, que permite enfrentar eficazmente a chuva e as condições climáticas mais adversas, deverão manter os pés secos e confortáveis. As palmilhas Ortholite, garantem, segundo a marca, um amortecimento duradouro e por uma respirabilidade excecional

Em resumo, as TCX Tourstep Waterproof são a escolha definitiva para quem procura o equilíbrio perfeito entre estilo, proteção e desempenho nas estradas. Disponíveis em preto, nos tamanhos 36 ao 48, têm um PVPR de 169,99€.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!