Botas Falco Viktor – Para os motociclistas mais exigentes

Os especialistas em calçado para motociclismo apresentam uma novidade para os mais exigentes. Descubra aqui os detalhes das botas Falco Viktor.

As novas botas de motociclismo Viktor representam a essência do calçado urbano da Falco e foram concebidas para satisfazer não só as exigências de funcionalidade e estilo dos motociclistas urbanos, como também asseguram a liberdade de caminhar com conforto nos momentos fora da moto.

Para conseguirem alcançar estes níveis de proteção e conforto, as botas Viktor contam com uma construção pele microsintética com tratamento de óleo, combinada com um tecido altamente respirável.

Desta forma estas botas da Falco garantem que os pés recebem o fluxo de ar necessário, sem descurar a proteção em caso de queda e das botas deslizarem pelo asfalto. Isto torna-as numa opção imprescindível para usar nas deslocações de moto nos dias de maior calor.

O tecido exterior com sistema Airtech, constituído por microfibras, confere um elevado nível de respirabilidade e de resistência à abrasão.

Por outro lado, o sistema de aperto e ajuste é efetuado por meio de atacadores Quicklace (sistema de abertura fácil), e no capítulo da segurança as botas Falco Viktor destacam-se ainda por adotarem reforços rígidos ao nível dos tornozelos em D3O, mas também reforços nas biqueiras e calcanhares, para além da necessária proteção no peito do pé para evitar o desgaste pronunciado devido ao acionamento do seletor de mudanças.

Quanto à sola, a marca refere que a mesma é fabricada em borracha de duas densidades, com um desenho específico, e que para além da absorção otimizada das vibrações e impactos, consegue garantir uma maior aderência aos poisa-pés ou ao solo, mesmo em dias de chuva.

As botas Falco Viktor estão disponíveis nos tamanhos 40 ao 46, em preto simples ou com decoração no cano da bota, por um P.V.P. recomendado de 149,95 Euros. Para mais informações sobre estas botas poderá contactar o representante nacional Splash Design. Apenas tem de clicar aqui !

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!