Botas REV’IT! Arrow – Estilo urbano com proteção essencial

A marca neerlandesa REV’IT! apresenta as novas botas Arrow, que combinam estilo urbano com a proteção essencial para andar de moto.

arrow

Para os motociclistas que procuram equipamentos de moto para uma utilização maioritariamente urbana, onde as exigências de polivalência e conforto são maiores para uma utilização todo o dia, na moto ou fora dela, a REV’IT! acaba de lançar as novas botas Arrow.

Com um design que se pode comparar a um par de sapatilhas convencionais, estas botas REV’IT! Arrow fabricadas em pele Nubuck, suave ao toque e mais maleável, contam com as obrigatórias características que as tornam numa opção confortável e segura para desfrutar da sua moto.

Com reforços termoformados no calcanhar e biqueira, aos quais se junta ainda uma proteção injetada na zona dos tornozelos, as botas Arrow garantem o cumprimento dos imprescindíveis requisitos CE para calçado de motociclismo.

Já as palmilhas OrthoLite reforçam o aspeto de conforto sentido a cada passo que dá quando se desloca a pé, absorvendo os impactos no calcanhar.

arrowQuer esteja ou não a pensar conduzir a sua moto, será muito provável que estas botas se tornem no seu calçado favorito, graças à versatilidade que apresentam. A pensar também nos dias quentes, são parcialmente ventiladas graças aos painéis perfurados nas laterais, mas também com uma língua em rede que permite maior fluxo de ar para refrescar os pés.

A faixa refletora na zona dos calcanhares garante maior segurança passiva nos momentos de condução em que a iluminação exterior é reduzida.

O ajuste das botas REV’IT! Arrow é feito através de atacadores, sendo que a marca entrega um segundo conjunto de atacadores noutra cor para que o motociclista possa personalizar as botas ao seu gosto, ou substituir os atacadores originais em caso de desgaste.

De acordo com a Golden Bat, representante nacional da REV’IT!, as botas Arrow já se encontram disponíveis em Portugal nas cores preto, cinzento-branco e castanho acinzentado, nos tamanhos 39 ao 47, com um PVPR de 169,99€.

Para mais informações sobre estas botas ou outros produtos da REV’IT! pode contactar a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!