Botas REV’IT! Breccia GTX – Polivalência para passeios de aventura

As novas botas REV’IT! Breccia GTX apresentam todas as características de um equipamento polivalente e pronto para passeios de aventura.

A pensar nos motociclistas que procuram um par de botas especializadas e prontas para os melhores passeios de aventura, mas que não dispensam a polivalência de um calçado mais “comum”, a REV’IT! acaba de apresentar as novas botas Breccia GTX.

Concebidas para motociclistas que gostam de passeios de aventura, mesmo a um ritmo mais veloz, a sua durabilidade é facilmente percetível com a REV’IT! a optar pela utilização de materiais especificamente desenvolvidos para maximizar a resistência aos impactos e desgaste natural de uma utilização sem grandes limites.

Para uma utilização todo o ano, as botas Breccia GTX contam com uma imprescindível membrana Gore-Tex Performance Comfort que mantém os pés secos, mesmo sob chuva torrencial.

Por outro lado, os painéis de rede mantêm os pés frescos nos dias mais quentes, mostrando assim que estas botas da marca neerlandesa estão preparadas para enfrentar qualquer tipo de condições climatéricas.

Equipadas com o sistema de aperto BOA, em que basta girar o botão (localizado na zona frontal) para um ajuste rápido e seguro com apenas uma mão, maximizando a facilidade de utilização, as botas Breccia GTX apresentam um desenho ergonómico, garantem a funcionalidade e durabilidade desejáveis.

breccia gtxEstas botas contam ainda com reforços na zona da biqueira e dos calcanhares, e proteções Seesoft nos tornozelos, com capacidade de absorverem a energia dos impactos sem comprometer o conforto e a liberdade de movimentos.

Graças à sua versatilidade, e para além da função principal para uma utilização em moto, estas botas podem ser utilizadas para caminhar, ganhando assim uma grande polivalência.

As Breccia GTX estão equipadas com solas que permitem uma excelente tração, com palmilhas OrthoLite que amortecem cada passo e com uma sola intermédia EVA que proporciona uma elevada estabilidade e conforto.

Estas botas estão já disponíveis no nosso país e apenas na opção de cor preto, nos tamanhos 39 ao 47, com um PVPR de 269,99€.

Para mais informações poderá contactar o representante nacional da REV’IT!, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!