Botas TCX Hero 2 Waterproof – Design clássico e proteção máxima

A marca italiana TCX apresenta as novas botas Hero 2 Waterproof, com um design clássico e com uma capacidade de proteção máxima.

hero 2 waterproof

Os motociclistas que estão à procura de novas botas a condizer com o estilo retro da sua moto, têm agora uma nova possibilidade de encontrar o que procuram. Tudo porque a TCX já disponibiliza no mercado de acessórios e equipamentos de motociclismo as suas novas botas Hero 2 Waterproof.

Com um design vintage que se integra perfeitamente no vestuário do dia a dia, as novas botas TCX Hero 2 Waterproof representam a mais recente inovação em calçado de motociclismo casual, sem comprometer os padrões de segurança e conforto essenciais para a condução de uma moto.

Fabricadas em couro e com um cano de comprimento médio reminiscente das icónicas botas de combate, as Hero 2 Waterproof apresentam uma construção totalmente impermeável, graças a uma membrana T-Dry.

Esta característica torna-as aptas para serem utilizadas durante todo o ano, adaptando-se tanto a deslocações urbanas como a passeios mais longos, independentemente das condições climatéricas.

hero 2 waterproofEm termos de segurança, as botas TCX Hero 2 Waterproof apresentam reforços estrategicamente posicionados nos calcanhares, biqueiras e tornozelos, capazes de minimizar lesões por impactos.

Para além disso, contam com um painel de reforço em pele na área de contacto com o pedal de mudanças na bota esquerda. Para proporcionar uma aderência superior em variados tipos de terreno, estas botas da marca italiana contam ainda com uma sola de borracha com sulcos e saliências profundas.

No que diz respeito ao conforto, as palmilhas Ortholite oferecem um amortecimento duradouro e uma melhor respirabilidade. Além disso, a ergonomia da parte superior da bota e o acolchoamento no calcanhar garantem um nível adicional de conforto.

As botas TCX Hero 2 Waterproof são, assim, o parceiro ideal de quem enfrenta os desafios diários do trânsito urbano e também aprecia a liberdade de uns passeios mais longos mantendo um estilo vintage.

Estas novidades estão disponíveis em castanho, nos tamanhos 38 ao 48, e têm um PVPR de 269,99€. Para mais informações poderá contactar o importador da TCX em Portugal, a empresa Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!