Botas TCX Lady Blend 2 WP – Elegância vintage com proteção máxima

As motociclistas já podem desfrutar de toda a elegância vintage e proteção máxima com as botas TCX Lady Blend 2 WP. Aqui ficam os detalhes.

lady blend 2

Sendo uma marca especializada no fabrico de calçado específico para motociclismo, e com muitos anos de experiência no desenvolvimento de botas adaptadas à fisionomia masculina e feminina, a TCX acaba de apresentar um novo par de botas dedicadas às motociclistas que desejam manter a elegância e desfrutar de toda a segurança. As novas botas TCX Lady Blend 2 WP são uma opção para as senhoras motociclistas.

Concebidas para o uso diário em ambiente urbano, as novas botas Lady Blend 2 Waterproof (WP), em couro natural, são indicadas para mulheres que desejam combinar o estilo clássico com a funcionalidade moderna.

Estas botas incorporam o charme intemporal do design vintage com a melhor e mais recente tecnologia de ponta, que proporciona o máximo conforto e proteção em qualquer deslocação de moto ou passeio casual pela cidade, nas quatro estações do ano.

As TCX Lady Blend 2 Waterproof foram meticulosamente desenvolvidas a pensar na experiência de condução feminina.

lady blend 2Com ergonomia Woman Fit, estas botas oferecem um ajuste e conforto perfeitamente adaptados aos pés femininos. Para aumentar a estabilidade e conforto fora da moto, as Lady Blend 2 Waterproof incluem um tacão de 3,5 cm de altura para promover uma postura correta ao caminhar, sendo ainda equipadas com palmilhas Ortholite para garantir melhor amortecimento e respirabilidade.

Estas novas botas de senhora da TCX garantem também a impermeabilização necessária para um uso diário, caso chova ou faça sol.

A sua membrana T-Dry, 100% impermeável, mantém os pés secos mesmo nos dias mais chuvosos, assegurando ainda a respirabilidade necessária para evitar a transpiração em climas mais amenos.

Pensadas ao detalhe, a segurança não foi esquecida nas Lady Blend 2 Waterproof. Com reforços estrategicamente posicionados nos calcanhares, biqueiras e tornozelos, uma proteção discreta na zona de contato com o seletor das mudanças e uma sola Groundtrax, concebida para uma melhor aderência em pisos escorregadios e molhados, estas botas oferecem proteção sem comprometer o estilo.

O sistema de fecho com atacadores confere-lhes ainda um ajuste personalizável e preciso.

Estas novidades da TCX estão disponíveis nas cores castanho ou em preto, nos tamanhos 35 ao 42. O PVPR em Portugal é de 199,99€. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado TCX, ou então poderá contactar diretamente o importador nacional Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!