Botas TCX Tourstep Waterproof – Versatilidade, conforto e proteção

Os especialistas da TCX apresentam a sua mais recente proposta para viajar de moto com os pés protegidos. Descubra aqui as botas Tourstep Waterproof.

tourstep waterproof

As novas botas Tourstep Waterproof são a mais recente inovação da TCX em calçado para motociclismo. Combinando proteção, conforto e versatilidade, estas botas correspondem às exigências daqueles motociclistas que não dispensam o uso da moto para viajar ou deslocar-se diariamente na cidade.

Prontas para enfrentar todos os climas, estas botas impermeáveis de cano com comprimento médio foram meticulosamente desenvolvidas para proporcionar um uso tão flexível quanto possível, garantindo um conforto excecional, não só durante a condução, mas também durante a caminhada fora da moto.

Seja para ir diariamente para o trabalho ou para um passeio de longa distância, as TCX Tourstep Waterproof garantem o conforto, a segurança e o desempenho necessários.

Combinando um design discreto, que facilmente se adapta à indumentária do dia a dia, estas botas de motociclismo cumprem com os rigorosos padrões de proteção estabelecidos pela TCX.

tourstep waterproofEstão dotadas de reforços nas regiões mais vulneráveis, como nos tornozelos, biqueiras e calcanhares, garantindo assim a segurança necessária à condução de motos, seja em deslocações diárias ou em viagens longas.

A segurança das botas Tourstep Waterproof é ainda aumentada através do controlo preciso, proporcionado pelo reforço posicionado na zona de contacto com o seletor das mudanças e pelas solas Groundtrax, que oferecem melhor aderência e tração, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias.

As Tourstep Waterproof estão ainda equipadas com uma estrutura Zplate, na sola intermédia, que assegura a rigidez transversal da bota, vital para a segurança, enquanto promove o movimento natural do pé ao caminhar, essencial para garantir o conforto necessário para o uso prolongado.

Para uma visibilidade máxima em todas as condições, estas botas contam com inserções refletoras, posicionadas para minimizar os riscos na estrada.

Para garantir que podem ser utilizadas em qualquer clima, estas botas da marca italiana estão equipadas com a membrana impermeável T-Dry, que permite enfrentar eficazmente a chuva e as condições climáticas mais adversas, mantendo os pés secos e confortáveis durante todo o ano.

Já as palmilhas Ortholite, conhecidas pelo seu amortecimento duradouro e por uma respirabilidade excecional, otimizam o conforto a cada passo.

De acordo com o representante nacional da TCX, a Golden Bat, as novas botas Tourstep Waterproof estão já disponíveis na cor preto, e nos tamanhos 36 ao 48. O PVPR é de 169,99€. Para mais informações poderá contactar a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!