Caetano Baviera inaugura novo espaço BMW Motorrad em Lisboa

A BMW Motorrad reforça a presença em Lisboa com a inauguração de um novo espaço gerido pela Caetano Baviera.

caetano baviera

Agora que estamos em pleno 2023, a Caetano Baviera concretiza um projeto que visa reforçar a sua posição no mercado de motos em Portugal, mais precisamente em Lisboa, conseguindo assim também reforçar a presença da BMW Motorrad na capital portuguesa.

Localizado na Avenida Marconi 8-A na Praça de Londres, bem no coração da cidade e local de passagem de muitos motociclistas que assim poderão aproveitar para ficar a conhecer melhor a gama da BMW Motorrad, o novo espaço inaugurado há poucos dias pela Caetano Baviera e inteiramente dedicado à marca alemã conta com uma área total de 850 m2.

Neste novo concessionário da marca de Munique, os clientes podem usufruir de diversos serviços como oficina, uma zona de boutique onde estão expostos os mais diversos equipamentos e acessórios para motociclista e para as motos, ou, claro, uma zona alargada de exposição das mais recentes novidades 2023 que a BMW Motorrad apresentou e estão agora a chegar aos concessionários.

caetano bavieraNum espaço que se quer acolhedor, a Caetano Baviera garantirá aos clientes que serão atendidos e acompanhados por especialistas em cada área do negócio, incluindo o pós-venda, de forma a que todos consigam encontrar aquilo que procuram de forma rápida e eficiente.

O novo espaço BMW Motorrad da Caetano Baviera está já de portas abertas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira entre as 9H00 e as 19H00, e aos sábados entre as 10H00-13H00 e depois das 14H00-18H00.

Para mais informações sobre as diferentes valências e possibilidade de negócio da BMW Motorrad pode clicar aqui e ver o que a Caetano Baviera tem preparado para si.

E fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!