Calças de chuva REV’IT! Acid 4 H2O – Aqui a chuva não passa!

A REV’IT! apresenta um novo par de calças pensadas para os motociclistas enfrentarem os dias de chuva. Descubra aqui as Acid 4 H2O.

acid 4 h2o

Andar de moto todo o ano implica ter de enfrentar períodos de condução em que por vezes temos de sentir a força das condições climatéricas. Conduzir moto e utilizar equipamentos específicos é fundamental quando as condições climatéricas pioram, como nos meses de Inverno. E por isso a REV’IT! apresenta as novas calças de chuva Acid 4 H2O.

Concebidas como uma forma de proteção totalmente eficaz, mas ao mesmo tempo prática de defender os motociclistas, e, mais propriamente as suas pernas, do incómodo que é a chuva, as calças REV’IT! Acid 4 H2O são fáceis de vestir e despir.

Com um design que adota formato de pernas mais “largo”, estas calças de chuva impermeáveis podem assim ser utilizadas por cima das calças normais do dia-a-dia.

Com uma cintura ajustada ao corpo do motociclista através de uma banda elástica, as Acid 4 H2O conseguem impedir mesmo que a água entre na zona inferior da perna graças ao ajuste por velcro na zona da bainha.

Estas calças de chuva são facilmente acondicionadas devido às suas dimensões, e prontas ser usadas a qualquer momento. As novas calças de chuva Acid 4 H2O estão equipadas com uma membrana laminada Hydratex impermeável, incluem num saco de transporte compacto que cabe facilmente numa mochila e, em algumas motos, até nos seus espaços de arrumação.

De acordo com a Golden Bat, representante nacional da marca neerlandesa, as novas calças de chuva REV’IT! Acid 4 H2O estão estão disponíveis em preto ou amarelo néon, nos tamanhos XS ao 3XL, por um PVPR de 44,99€. Para mais informações poderá contactar a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!