Calças Macna Revelin – Proteção e mobilidade para uso urbano

As calças Macna Revelin prometem oferecer a segurança e mobilidade para uma utilização segura da sua moto em meios urbanos.

revelin

A gama de equipamentos da marca neerlandesa Macna vai continuando a crescer, e desta feita o representante nacional, a Splash Design, destaca a chegada de uma nova proposta de equipamento para proteger as pernas dos motociclistas. Estamos a falar das calças Macna Revelin.

Estas calças que se parecem com uns normais jeans para usar no dia-a-dia, integram todas as características que permitem à Macna garantir que as Revelin se apresentam como um equipamento especializado de motociclismo e que cumpre com todas as necessidades em termos de proteção.

A funcionalidade encontra-se aliada à segurança, com as proteções rígidas CE nível 1 a serem acessíveis a partir do exterior (nos joelhos), reforços de aramida nas zonas mais suscetíveis a abrasão em caso de queda, e bolsos na parte superior da perna para maior conveniência do motociclista, nomeadamente para transporte de pequenos objetos.

Estas calças são desenhadas em formato específico para homem, motociclistas que procuram um estilo casual e urbano. Os jeans Macna Revelin integram-se perfeitamente em qualquer guarda-roupa, oferecendo a proteção necessária na estrada.

São fabricadas em elástico de algodão, Elastano, garantindo maior elasticidade para liberdade de movimentos, sendo por isso perfeitas para andar de moto de forma totalmente confortável.

Por outro lado, a resistência em caso de queda é otimizada com a utilização de costuras reforçadas e ainda com reforço Dupont Kevlar no forro aplicado na zona da anca, joelho e costas. Na anca encontramos ainda pequenas bolsas que permitem a utilização de proteções rígidas de anca, adquiridas como opcional.

Os jeans Macna Revelin estão disponíveis nos tamanhos 28 ao 40, incluindo também opções de perna curta S-32 ao S-38, por um PVP recomendado de 159,95€. Para mais informações pode clicar aqui e contactar o representante nacional Splash Design.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos especializados para motociclismo. A não perder!