Calças REV’IT! Lewis Selvedge TF – Flexibilidade e proteção

As calças Lewis Selvedge TF combinam flexibilidade com proteção. Veja aqui os detalhes e preço desta novidade da REV’IT!.

lewis selvedge tf

Se é verdade que os equipamentos técnicos para motociclismo podem, por vezes, ser demasiado inestéticos para uma utilização no quotidiano, também não deixa de ser verdade que atualmente existem no mercado opções que combinam a proteção necessária para andar de moto com um design mais convencional. É esse o caso das novas calças REV’IT! Lewis Selvedge TF.

As Lewis Selvedge TF são umas calças de ganga em Cordura elástico de 13oz, que oferecem a flexibilidade e conforto necessário tanto em cima da moto, como fora dela, mesmo numa utilização diária mais intensa.

Porém, por detrás do seu corte clássico de calças tipo jeans, esconde-se um elevado nível de proteção contra impactos e abrasão, fundamental para a condução de motos.

Há muitos anos que que a REV’IT! fabrica calças de ganga específicas para motociclistas, e no caso destas Lewis Selvedge TF, o material apresenta um acabamento cuidado das costuras que evita o desgaste e o desfiar do tecido, e, simultaneamente, proporciona um maior conforto na zona interior das pernas.

lewis selvedge tfPara oferecer a maior segurança possível aos motociclistas, as calças REV’IT! Lewis Selvedge TF incluem ainda proteções resistentes aos impactos, que maximizam a proteção na zona dos joelhos e ancas, combinando com o tecido altamente resistente à abrasão.

As proteções nos joelhos são removíveis e ajustáveis em altura, de acordo com o gosto e necessidade de cada motociclista.

A pensar na segurança passiva, esta novidade da REV’IT! para 2023 conta com inserções refletoras na parte inferior das pernas, e que têm como objetivo melhorar a segurança em condições de visibilidade reduzida.

As calças REV’IT! Lewis Selvedge TF estão disponíveis com um PVPR de 239,99€, na cor azul índigo, nos tamanhos do 28 ao 38 para cintura e nos tamanhos do 32 a 36 em comprimento.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado sobre qual o tamanho ideal para si, contacte o importador nacional da marca neerlandesa, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos para motociclismo. A não perder!