Calças REV’IT! Tornado 4 H2O – Prontas para viajar sob todas as condições!

As novas calças REV’IT! Tornado 4 H2O são a mais recente proposta da marca neerlandesa para os motociclistas que percorrem muitos quilómetros.

Viajar de moto pode ser uma das melhores coisas que fazemos enquanto motociclistas. Mas por vezes uma viagem pode trazer momentos menos agradáveis, como quando uma chuva repentina decide “aparecer” e acabamos molhados. Para garantir que os motociclistas conseguem viajar e chegar ao destino em segurança e confortáveis, a REV’IT! anuncia a chegada das novas calças Tornado 4 H2O.

Estas são calças de turismo à prova de água, ventiladas e com várias camadas para enfrentar todas as estações e condições climatéricas.

A capacidade de adaptação às várias estações do ano é o aspeto fulcral das novas calças Tornado 4 H2O. Graças às suas duas camadas, estas calças da REV’IT! oferecem os elementos essenciais que os motociclistas procuram quando se fazem à estrada: ventilação, impermeabilidade e um elevado nível de proteção, integrados num design simples e pronto para a aventura.

Quando a temperatura sobe, retira-se o forro térmico e impermeável amovível. Dessa forma permitem que os extensos painéis em rede altamente permeável ao ar, localizados na zona frontal e traseira das calças, deixem que ao ar flua diretamente para as pernas, permitindo assim refrescar a temperatura do corpo.

tornado 4 h2oSe a temperatura desce ou aparece chuva pelo caminho, basta voltar a colocar o forro térmico com membrana laminada Hidratex impermeável, para que possa continuar a viagem em conforto e segurança.

Os elementos refletores laminados estão inseridos nas laterais e na parte superior das pernas, permitem otimizar a segurança passiva do motociclista, pois desta forma é visto com maior destaque quando conduz a sua moto em condições de visibilidade reduzida.

Quando as condições meteorológicas tornam as superfícies escorregadias, o painel de aderência, incorporado na parte de trás das calças, ajuda o motociclista a não escorregar no assento da moto.

Como não poderia deixar de ser, as novas Tornado 4 H2O estão também equipadas com proteções CE nível 2 e fabricadas com recurso a tecidos altamente resistentes à abrasão, que lhe conferem um nível de proteção CE AA.

Estas calças da REV’IT! estão disponíveis em duas cores (preto ou preto/amarelo néon), nos tamanhos XS ao 4XL, por um PVPR de 249,99€.

tornado 4 h2oA pensar nas motociclistas que também viajam, a marca neerlandesa criou uma variante específica para mulher, com design adaptado às formas do corpo feminino, e denominada de Tornado 4 H20 Ladies. Neste caso as cores disponíveis são cinza/preto ou preto/antracite, sendo os tamanhos da versão senhora do 34 ao 44. O PVPR é de 249,99€.

Para mais informações e aconselhamento adequado pode contactar a Golden Bat, representante nacional da REV’IT!, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!