Calças REV’IT! Vertical GTX – Preparadas para as grandes viagens

Para proteger as suas pernas durante as longas viagens de moto a REV’IT! criou as novas calças Vertical GTX. Aqui ficam os detalhes e preço.

vertical gtx

Estar preparado para praticamente tudo o que poderá encontrar nas suas longas viagens de moto é fácil, especialmente se estiver equipado com equipamentos específicos e que foram concebidos para serem confortáveis e seguros. E foi precisamente a pensar nas grandes viagens de moto, que os especialistas da REV’IT! criaram as novas calças Vertical GTX.

Esta novidade integra a gama de equipamentos “touring” da marca neerlandesa em 2024, e promete ser um dos destaques entre os motociclistas viajantes, pois apresenta qualidades e argumentos interessantes, mesmo a tempo de poderem aproveitar as melhores condições climatéricas que se avizinham.

As calças REV’IT! Vertical GTX foram desenvolvidas para fazer viagens longas, em qualquer época do ano, sendo assim indicadas para quem utiliza frequentemente a sua moto e procura uma peça de vestuário de motociclismo preparada para enfrentar todas as condições meteorológicas.

Dotadas de uma membrana Gore-Tex laminada, que proporciona impermeabilização respirável para o manter confortável e protegido da penetração da água, enquanto permite a saída da humidade da transpiração, as Vertical GTX deixam-no tranquilo quando a chuva aparece repentinamente durante as suas viagens.

Já nos dias de calor, o forro térmico pode ser removido para favorecer o arrefecimento.

Em termos de segurança, para além da elevada resistência à abrasão proporcionada pelo tecido exterior, as Vertical GTX incluem ainda proteções Seesmart CE nível 1 nas ancas e proteção Seeflex CE nível 2 nos joelhos, com possibilidade de ajuste da sua posição, o que otimiza o nível de conforto do motociclista.

Fabricadas com recurso a tecido PWR Shell elástico incorporado em zonas chave para melhorar a flexibilidade, sem esquecer os diversos ajustes personalizáveis na cintura, nas pernas e nos tornozelos, as estas calças da REV’IT! possibilitam um ajuste extremamente confortável independentemente dos formatos de pernas do motociclista.

E se pretender complementar a utilização destas calças de turismo com um blusão igualmente preparado para viajar de moto, então a REV’IT! disponibiliza também o blusão Vertical GTX, que surgiu o ano passado e foi desenvolvido pelos especialistas neerlandeses utilizando os mesmos argumentos técnicos.

Quanto a cores, tamanhos e preço, a Golden Bat, representante da REV’IT! em Portugal, confirma que as calças Vertical GTX já estão disponíveis nos revendedores autorizados na cor preto, nos tamanhos S ao 4XL, sendo que o PVPR é de 429,99€.

Para mais informações e um aconselhamento adequando pode contactar a Golden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!