Campanha Cardo para o Dia dos Namorados

Não perca esta oportunidade de adquirir os intercomunicadores Cardo beneficiando de descontos de até 22% nesta campanha de Dia dos Namorados.

cardo

O Dia dos Namorados está a chegar, e como habitualmente acontece por esta altura do mês de fevereiro as marcas aproveitam para anunciar campanhas especiais dedicadas a este momento. Neste caso é a Cardo, empresa especialista em intercomunicadores de motociclismo, que anuncia o início de uma campanha do Dia do Namorados.

Esta campanha da Cardo tem início a 8 de fevereiro e será válida até 25 de fevereiro, com os clientes a poderem usufruir de descontos de até 22% na aquisição dos intercomunicadores Cardo através dos revendedores oficiais em Portugal.

Para aqueles que andam a “namorar” os intercomunicadores Cardo, têm agora uma incrível oportunidade para adquirir o seu sistema favorito.

A oferta vai desde os mais simples sistemas de entrada Spirit HD, até ao mais evoluído intercomunicador que a marca jamais criou para o motociclismo, o Packtalk Edge. O Edge destaca-se pela tecnologia avançada, que inclui comandos de voz, através dos quais podemos efetuar todas as operações do intercomunicador sem ter que mexer, literalmente, um dedo!

A campanha é válida para todos os pacotes de duas unidades Spirit HD, Freecom 2X, Freecom 4X e Packtalk Edge Duo, intercomunicadores que permitem manter-se conectado com o mundo que o rodei mesmo quando anda de moto, e também permitem partilhar com o seu par os detalhes de viagens de motos que se querem inesquecíveis!

Para conhecer um pouco das diversas opções disponibilizadas pela Cardo em Portugal, relembramos de seguida algumas vantagens das diferentes gamas:

– Gama Spirit HD: Com um design aerodinâmico, novas funcionalidades, som de alta definição e um preço mais competitivo, o Spirit HD é o intercomunicador de entrada de gama, mas que inclui algumas características dos modelos de topo.

– Gama Freecom: O sistema de intercomunicação de duas vias mais vendido no mundo, de acordo com a Cardo, tem agora um alcance de até 800 metros, com a capacidade de conectar-se a qualquer sistema de comunicação Bluetooth para comunicar moto-a-moto, otimizando assim a sua polivalência.

– Gama Packtalk: Estes intercomunicadores utilizam a segunda geração da tecnologia DMC (Dynamic Mesh Communication), ultrapassando assim todas as limitações do Bluetooth convencional, tornando o Packtalkk Edge num dos sistemas de comunicação para motociclistas mais evoluídos do Mundo. Basta configurar o seu equipamento uma vez e esquecer tudo o resto.

Para ficar a conhecer em maior detalhe as diferentes opções que estão disponíveis no nosso País, pode contactar o importador da marca, a Golden Bat, clicando aqui , podendo inclusivamente receber um aconselhamento adequado de forma a garantir que adquire o intercomunicador mais adaptado às suas necessidades.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!