Capacete Airoh Wraaap – Diversão e proteção para miúdos e graúdos!

A marca italiana Airoh apresenta um novo capacete “off road”. Fique a conhecer os detalhes e preço do novo capacete Wraaap.

Os capacetes de moto são uma escolha muito pessoal, e mais ainda quando estamos perante capacetes “off road” e pensamos nos gostos dos motociclistas mais jovens em comparação com os graúdos. Para agradar a estes dois tipos de motociclistas, a Airoh acaba de apresentar um capacete que promete responder às necessidades dos mais novos e dos mais velhos: o Wraaap.

A marca italiana desenvolveu a coleção Wraaap aplicando as mais recentes soluções técnicas, nomeadamente na conceção da calota exterior, fabricada em HRT – High Resistance Thermoplastic, leve, e altamente resistente aos impactos.

Para garantir que os motociclistas encontram o capacete Wraaap no tamanho ideal e confortável, a Airoh fabrica a calota em três versões diferentes: a mais pequena para os tamanhos XXS e XS, uma intermédia para os tamanhos S, M e L, e uma terceira variante, a maior, que engloba os tamanhos XL e XXL.

Independentemente das dimensões da calota exterior, todos os capacetes Airoh Wraaap contam com calota interior EPS de dupla densidade, sistema de ventilação de última geração e otimizada em túnel de vento, pala removível, forro interior hipoalergénico e lavável, e um sistema de retenção do tipo duplo D.

Com um PVP de 155,99€ para as cores sólidas ou 179,99€ para as versões com grafismos e decorações, o novo Airoh Wraaap já pode ser adquirido em Portugal. Para mais informações poderá contactar o importador da marca italiana, a Salgados Moto, clicando aqui ou visitando o website clicando aqui para descobrir toda a coleção Wraaap.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!