Capacete Bayard XP-69 S Draco Hybrid – Uma opção híbrida para qualquer ocasião

O Bayard XP-69 S Draco Hybrid é uma opção de capacete híbrido que se transforma de acordo com as necessidades do momento.

XP-69 S Draco Hybrid

Um capacete integral ou um capacete jet? Porque não ter os dois? A pensar nos motociclistas que procuram um capacete que se adapte a uma maior variedade de cenários de utilização, nasce o novo Bayard XP-69 S Draco Hybrid, uma proposta invulgar em que o motociclistas pode optar por modificar a sua estrutura de acordo com as necessidades do momento.

Este capacete híbrido da Bayard pode ser utilizado com queixeira instalada, tornando-se assim num capacete fechado ou integral, mas caso o motociclista deseja um pouco mais de liberdade a queixeira pode ser facilmente removida, transformando este Bayard num capacete aberto do tipo jet.

Para além disso, a pala superior, que lhe confere um aspeto de capacete de aventura, pode também ser removida sem recurso a ferramentas, pelo que o XP-69 S Draco Hybrid transforma-se numa opção puramente urbana.

Este capacete apresenta uma calota fabricada em policarbonato, e no interior encontramos um forro removível e lavável, com tecido microfibra suave ao toque, e com tratamento antibacteriano.

Com uma enorme capacidade de ventilação, a viseira solar escurecida integrada faz parte do equipamento de série, enquanto o mecanismo de fecho é do tipo micrométrico.

Com um peso de 1300 gramas, o capacete Bayard XP-69 S Draco Hybrid está disponível nos tamanhos do XS ao XL, e nas cores preto liso ou cinza prateado. O seu PVP é de 119€.

Para mais informações poderá contactar a Splash Design clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!