Capacete BMW Motorrad Xomo Carbon

O capacete Xomo Carbon é o mais recente destaque da BMW Motorrad e integra o catálogo de 2023 da marca alemã.

xomo carbon

Um capacete integral, desportivo, e que prova ser possível juntar o conforto e uma proteção excecional ainda que sobre duas rodas, é o que promete o novo capacete da BMW Motorrad, o Xomo Carbon.

Com uma calota fabricada em fibra de carbono, material que combina leveza com elevados níveis de resistência aos impactos, este capacete Xomo Carbon dispõe de vários detalhes que maximizam o conforto como as esponjas para as faces em 3D, o sistema Easy Fit para quem necessita de utilizar óculos, um sistema de viseira ergonómico com fecho Comfort, ou ainda a cobertura amovível para impedir a entrada de vento pelo queixo, são alguns dos detalhes do novo capacete BMW Motorrad Xomo Carbon.

xomo carbonComo se estes detalhes não fossem já apelativos, o motociclista que utilizar este novo capacete da marca alemã pode ainda contar com outras características como:

– Estrutura da calota interior com design elaborado, fabricada em EPS

– Sistema de fecho ergonómico da viseira, com posição para fluxo de ar em condução urbana, fecho de bloqueio suave e sistema de remoção rápida da viseira para limpeza ou substituição

– Tecido do forro interior em ALVEOTECH com função higiénica SANITIZED

– Aerodinâmica otimizada graças a uma calota exterior com design específico

– Sistema de desbloqueio de emergência para a remoção rápida do forro interior em caso de acidente

– Sistema de roquete para fecho da correia do capacete

– Viseira solar interior escurecida com tratamento anti risco e com proteção contra os raios UV até 180 nm

– Forro interior removível e lavável

– Defletor de respiração

– Preparação de fábrica para a instalação de um sistema de comunicação

– Duas entradas / saídas de ar com posição ON/OFF para ventilação otimizada

O capacete Xomo Carbon está disponível em seis padrões de cores diferentes, e nos tamanhos do 53/54 ao 63/64. De acordo com a BMW Motorrad Portugal, o PVP recomendado é a partir de 579,00€.

Para mais detalhes sobre esta novidade que passa a integrar o catálogo 2023 de equipamentos da marca alemã clique aqui . Para encontrar o concessionário BMW Motorrad mais perto de si clique aqui .

E fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!