Capacete Caberg Avalon X – A opção polivalente de inspiração desportiva

A marca italiana apresenta o capacete para os motociclistas que procuram uma opção desportiva e polivalente. Descubra aqui o Caberg Avalon X.

avalon x

Os especialistas italianos da Caberg são conhecidos por colocarem à disposição dos motociclistas uma gama diversificada de capacetes para todos os gostos e feitios, mas também para responder às diferentes necessidades. Desta feita, a marca representada em Portugal pela Salgados Moto, confirma a chegada do capacete Avalon X.

Esta novidade que expande a gama da Caberg apresenta-se como a opção polivalente e de inspiração desportiva. Conta com inúmeras características que habitualmente encontramos em capacetes “premium”, mas neste caso sendo disponibilizado a um preço mais acessível.

O Caberg Avalon X conta com a mais recente certificação ECE 22.06, sendo que a calota exterior, fabricada em ABS, está disponível em dois tamanhos diferentes de acordo com o tamanho do capacete. A calota mais pequena inclui os tamanhos do XS ao M, enquanto a calota maior vai do L ao XXL.

avalon xO sistema de ventilação incluído de série no Avalon X conta com inúmeras entradas de ar ajustáveis, enquanto o forro interior, totalmente removível e lavável, é fabricado em tecido suave ao toque e hipoalergénico.

Para garantir que o ar quente e húmido sai mais facilmente do interior do capacete, a Caberg desenhou um par de extratores que estão posicionados na parte traseira, garantindo assim um fluxo de ar otimizado, perfeito para os dias mais quentes.

O sistema de ajuste é feito através de um fecho micrométrico.

Para garantir que os olhos do motociclista estão sempre protegidos, independentemente das condições de luminosidade, a Caberg utiliza no Avalon X uma viseira exterior transparente, com tratamento antirrisco e anti-embaciamento, enquanto a viseira interior escurecida é facilmente acionada por intermédio de uma alavanca posicionada na lateral do capacete.

Ainda no interior, a Caberg permite que o motociclista adapte o Avalon X às suas necessidades e preferências. Para isso este capacete tem incluído uma narigueira e um corta-vento no queixo, que podem ser removidos.

Outra característica interessante deste capacete Caberg Avalon X é o facto de estar preparado para receber o sistema de intercomunicador da marca, o Pro Speak Evo.

Refira-se que durante os exigentes testes de homologação ECE 22.06, o capacete Avalon X testado tinha instalado o sistema de intercomunicador Bluetooth, pelo que a sua segurança está garantida mesmo quando utiliza este acessório opcional.

De acordo com a Salgados Moto, o Caberg Avalon X está disponível em versões monocromáticas, ou então com gráficos para os motociclistas mais adeptos das cores (Track, Punk, Kira ou ainda a variante Optic) e para diferentes estilos.

Já os preços variam entre os 169,90€ e os 199,90€.

Para mais informações poderá contactar o importador nacional Salgados Moto clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios especializados para motociclismo. A não perder!