Capacete Nolan N60-6 Sport – Um novo desportivo integral

A marca italiana Nolan apresenta o N60-6 Sport, a mais recente proposta de entrada na gama de capacetes integrais desportivos.

Com o “virar” do ano já muito perto, e no seguimento das diversas novidades reveladas no Salão de Milão EICMA a pensar em 2024, a marca italiana Nolan apresentou nestes últimos dias do ano o novo N60-6 Sport.

Trata-se de uma proposta de entrada na gama dos capacetes integrais de cariz desportivo, e onde nem falta um generoso spoiler traseiro que deriva das mais atuais soluções aerodinâmicas criadas para os melhores campeonatos do mundo do motociclismo.

Para além do grande spoiler traseiro, o novo capacete Nolan N60-6 Sport apresenta ainda outros detalhes que procuram aprimorar ainda mais a estabilidade a alta velocidade.

Nesse aspeto podemos destacar o defletor posicionado na queixeira que ajuda a dirigir o ar à volta da zona inferior do capacete, evitando assim o habitual “levantar” do capacete fruto da entrada do ar para o seu interior quando circulamos a maior velocidade, e em particular em motos com menor proteção aerodinâmica.

Como consequência do uso deste defletor, o N60-6 Sport apresenta também um comportamento acústico acima da média, ao reduzir o ruído do vento.

O N60-6 Sport conta ainda com vários recursos que normalmente encontramos em capacetes de gama superior, e que visam proporcionar qualidade e conforto aos seus utilizadores. Entre estes recursos destacamos a viseira escura UV400, a viseira transparente classe ótica 1 com maior amplitude visual, o Pinlock incluído, ou os já conhecidos forros interiores Comfort Fit da Nolan que, para além de removíveis e laváveis, permitem um ajuste mais personalizado do forro à forma da cabeça do motociclista.

Com uma calota exterior fabricada em policarbonato, o Nolan N60-6 Sport disponibiliza uma panóplia de recursos e um nível de qualidade pouco comum num capacete de entrada de gama, e que promete ultrapassar as expectativas de muitos motociclistas que procuram um capacete desportivo, mas ao mesmo tempo polivalente e com um preço acessível.

O novo capacete N60-6 SPORT está disponível em diversas opções de cores e grafismos, com um PVPR a partir de 249,99€ e tamanhos desde o XXS ao XXXL. Para mais informações poderá contactar o importador nacional da Nolan, a Golden Bat, e para isso apenas tem de clicar aqui !

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!