Capacete Shark D-Skwal 3 – Agora mais aerodinâmico

A marca francesa anuncia a chegada do novo capacete integral D-Skwal 3, agora mais aerodinâmico. Veja aqui todos os detalhes desta novidade Shark.

d-skwal 3

Se está à procura de um capacete integral de estilo desportivo, então a Shark acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional, através do importador Lusomotos, da nova geração D-Skwal 3.

Esta novidade da marca francesa apresenta-se renovada a vários níveis, mas, principalmente, o novo Shark D-Skwal 3 destaca-se pelo seu design ainda mais aerodinâmico e que vai buscar inspiração nas propostas mais “racing” que a Shark coloca nas pistas de MotoGP e Mundial Superbike.

Com as suas linhas agressivas a convergir para os spoilers aerodinâmicos, o novo D-Skwal 3 é ainda mais dinâmico que o seu antecessor, estando equipado com novos recursos e 2 novas tecnologias patenteadas.

A Shark utilizou simulações CFD digitais (Computational Fluid Dynamics) para desenvolver um perfil aerodinâmico que oferece, de acordo com a marca, maior estabilidade e ventilação, independentemente da velocidade a que conduza a sua moto.

d-skwal 3A pensar no maior conforto do motociclista, uma campanha de digitalização 3D realizada numa ampla gama de motociclistas permitiu definir o melhor ajuste possível, denominado de “BEST FIT” da Shark e que é agora aplicado ao novo D-Skwal 3.

Por outro lado, este capacete integral desportivo, mas também ideal para algumas viagens, apresenta nada menos do que 5 tecidos técnicos no forro interior e que oferecem um ajuste com uma sensação única de segunda pele.

O novo capacete Shark D-Skwal 3 excede os rigorosos requisitos da norma UN ECE 22-06 graças à sua construção de alto desempenho e a perfeita integração das suas características de série, que pode ficar a conhecer em maior detalhe de seguida:

d-skwal 3– 2 tamanhos de calota disponíveis

– Calota fabricada em policarbonato injetado Lexan, altamente resistente a impactos

– Calota interior em EPS de diferentes densidades

– Viseira exterior de classe ótica 1, anti riscos e com Pinlock 70

– Viseira interna escurecida, anti riscos e anti embaciamento

– Viseira exterior com mecanismo de fecho com posição de ventilação

– Novo desenho da calota exterior com spoilers aerodinâmicos

– Viseira exterior com sistema de remoção rápida, sem recurso a ferramentas

– Forro interior com sistema de ajuste Best Fit

– Sistema de retenção do tipo micrométrico

– Compatibilidade com sistemas de intercomunicação e uso de óculos

– Peso: 1540 gramas

– Disponível nos tamanhos do XXS ao XXXL

De acordo com a Lusomotos, o novo capacete Shark D-Skwal 3 está já em comercialização em Portugal nos revendedores autorizados, e em diversas opções de decoração e grafismos. O preço é de 205€ e para mais informações deverá contactar o importador clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!