Capacete SMK GTJ – Um jet desportivo e elegante

O novo capacete SMK GTJ apresenta-se como uma opção do segmento jet, que aposta na elegância sem esquecer o design desportivo.

A pensar nos motociclistas que são apaixonados pela liberdade na estrada e procura um capacete aberto, que une um estilo desportivo a um máximo desempenho, sem esquecer a elegância, a SMK decidiu expandir a sua gama com o novo GTJ, um capacete tipo jet que é uma das opções que deverá ter em conta se estiver à procura de um capacete prático e que garante a sua proteção enquanto anda de moto.

Pensado ao detalhe, o SMK GTJ foi desenvolvido para proporcionar conforto e proteção, sem descurar na aparência, em viagens ou em uso urbano.

Equipado com um evoluído sistema de ventilação, que inclui ventiladores superiores e exaustores traseiros estrategicamente posicionados, este capacete garante uma circulação de ar eficaz, dissipando o calor e mantendo a cabeça do motociclista fresca e confortável, mesmo durante viagens longas e em dias mais quentes.

A visibilidade, tão crucial para uma condução segura, também não foi esquecida. O SMK GTJ apresenta uma longa viseira exterior que não só permite oferecer um campo de visão alargado, como também protege a sua face contra os elementos da estrada.

Este capacete dispõe ainda de uma viseira de sol integrada, que pode ser facilmente manipulada, e que permite enfrentar prontamente as mudanças de luminosidade, oferecendo ainda proteção contra os raios UV.

smk gtjCom duas calotas compactas (dependem do tamanho escolhido) fabricadas em termoplástico de alta resistência ao impacto, este SMK garante desta forma que os impactos não são problema em caso de acidente.

Os forros interiores não só proporcionam um conforto excecional, como também são respiráveis, hipoalergénicos e evitam o acumular de humidade, garantindo que a utilização diária seja sempre agradável. Para otimizar o conforto, o tecido do forro interior é feito em material mais suave, de forma a evitar qualquer tipo de irritação da pele.

Além disso, estes forros são facilmente removíveis e laváveis.

Quer esteja a aventurar-se por estradas desconhecidas ou a desbravar a cidade, o novo capacete SMK GTJ garante-lhe o estilo e conforto que procura.

De acordo com a Golden Bat, importador nacional da SMK, este capacete está já disponível nos tamanhos entre o XS e o XL, por um PVPR a partir de 89,99€, sendo que existem diversas opções de cores e grafismos modernos que o tornam ainda mais destacado na estrada.

Para saber mais informações poderá contactar a Goden Bat clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios de motociclismo. A não perder!