Captação de jovens para o Trial acontece a 4 de fevereiro na Benedita

A Escola de Trial da Federação de Motociclismo de Portugal realiza uma ação de captação de jovens a 4 de fevereiro na Benedita.

trial

Como acontece em todas as atividades desportivas, existe sempre a necessidade de encontrar novos talentos que possam tornar-se nos pilotos e grandes campeões no futuro. Por isso, a Escola de Trial da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) decidiu realizar uma ação de captação de jovens talentos.

Esta ação vai decorrer a 4 de fevereiro, um domingo, na Benedita.

Os jovens que tenham idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos de idade podem participar nesta atividade da Escola de Trial da FMP, sendo a participação gratuita, mas tendo de realizar a inscrição prévia para garantir a vaga através do envio de um email para comissaotrial@gmail.com .

Através desse email será também enviada toda a informação relativa ao evento, mais especificamente os detalhes do local e outras informações úteis.

Em relação ao evento em si, a captação da Escola de Trial da FMP irá realizar-se entre as 10h00 e as 12h00 e prosseguirá das 14h00 às 18h00, caso o número de presenças o justifique.

O treino de captação realiza-se com as motos da escola e os jovens candidatos a pilotos de Trial deverão levar consigo o equipamento de proteção básico, nomeadamente capacete, botas e luvas.

Esta será, assim, uma excelente oportunidade para os mais jovens conseguirem contactar com a modalidade de Trial, sendo acompanhados pelos especialistas da FMP que irão ajudar a superar as dificuldades iniciais de quem nunca experimentou andar de moto de Trial.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!