Clube Automóvel do Centro é agora sócio da FMP

Apadrinhado pelo Góis Moto Clube, o CAC- Clube Automóvel do Centro é agora sócio da FMP- Federação de Motociclismo de Portugal.

Foi no passado dia 16 de Agosto que o CAC- Clube Automóvel do Centro passou a ser sócio coletivo da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, tendo sido apadrinhado pelo Góis Moto Clube.

O Clube Automóvel do Centro, fundado em 1966, possui um larga experiência na promoção e produção de eventos desportivos motorizados, com maior tradição nos automóveis, mas agora ao associar-se à FMP, através da da sua secção de motociclismo, fica habilitado a organizar eventos federados no âmbito das diversas modalidades em duas rodas, acrescentando assim valor e conhecimento à já sua longa história no desporto motorizado.

Com o número de sócio 391 na FMP, o CAC tem na secção de motociclismo o lema “Motos, Turismo e Gastronomia”, assentando o mesmo em três pilares: a) Turismo – com passeios turismos de motos, passeios TT/motos antigas, intercâmbio local com outros moto-clubes; b) Desportivo – com provas, comissários desportivos e apoio às organizações; e c) Social – com encontros motards, tertúlias motards e eventos de beneficência.
Honrar o bom nome do Clube Automóvel do Centro, dignificar, representar, atrair novos sócios e eventos faz parte também da essência deste colectivo, assim como a promoção da cidade de Coimbra e sua região envolvente.

Clube Automóvel do Centro  | Secção Motociclismo
Responsável: João Veloso

Email – motociclismo@cacsport.pt


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube