CN Enduro 2022 – TGM Motorsports mostra plano desportivo 2022

A equipa portuense TGM Motorsports aposta em 2022 no CN Enduro, mas conta fazer algumas participações noutras disciplinas.

Para a época desportiva de 2022, que entretanto já começou, a equipa TGM Motorsports composta pelos pilotos Cristóvão Teixeira, Diogo Graça Moura, Diogo Teixeira e o jovem Diogo Graça Moura Jr, prevê uma maior aposta no CN Enduro 2022 – Campeonato Nacional de Enduro.

Atualmente, apenas Diogo Graça Moura, inscrito na classe Super Veteranos, e Diogo Teixeira, na Promoção, ambos  em Husqvarna FE250 estão a fazer o CN Enduro 2022 desde o inicio, uma vez que o Cristóvão Teixeira continua impossibilitado de competir devido a problemas de saúde.

Para além do Campeonato Nacional de Enduro, a TGM Motorsports prevê a participação em algumas provas do Campeonato Regional Norte de Motocross como forma de treino, e tem intenção de participar no Campeonato Nacional de Sprint Enduro, e fazer uma incursão na mítica Baja Portalegre 500, cujas datas das provas poderá consultar aqui.

Quanto ao jovem Diogo Graça Moura jr., o objetivo é de que possa continuar a evoluir na companhia dos pilotos mais experientes e que continue a se divertir como até agora tem feito.

A TGM Motorsports para esta temporada do CN Enduro 2022 conta, como habitualmente, com Mário Teixeira como o mecânico chefe; e com Adolfo Ferreira como Team Manager. A equipa do porto tem o apoio da Motojornal, assim como de vários patrocinadores como a F2CAR, Construgomes, Zedelga Motoparts, Santos&Passos, Polisport, Motul, Bianchi Prata Racing Service, Brag. Design and Digital, JPM Motos, Fusion Inbox, LCMOTOS – Race Tech, Motomecanica e Avelino Mota, Lda.